Business -

GhFly conquista conta da Uniflores

6 de Agosto de 2014

 A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, conquistou a conta da Uniflores, uma das principais lojas virtuais de flores do Brasil, com 13 anos de atuação no mercado. O objetivo da empresa é se tornar referência no comércio eletrônico de flores.

A agência digital desenvolverá campanhas publicitárias de performance como Facebook Ads e links patrocinados, com estratégias de display e retargeting para reposicionamento da marca e melhoria da participação do varejista no share do segmento. A Uniflores está em fase de finalização de sua nova loja online, a qual contará com diversas funcionalidades como suporte a vários idiomas. Atualmente cerca de 30% das compras da Uniflores são provenientes de outros países.

A Uniflores também contratou o Dashboard, painel de acompanhamento de metas da empresa Next Dashboard, divisão de Tecnologia da Informação da GhFly, lançada recentemente. Por meio do painel de controle, o cliente acompanha todos os indicadores de performance da campanha em tempo real. A ferramenta também permite aos profissionais que operam a conta otimizar os resultados de forma prática e assertiva.

Em três anos consecutivos – 2005 a 2007 – a Uniflores recebeu o Troféu E-Bit, com a medalha “Diamante Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico”. Durante os últimos anos, a empresa sentiu a necessidade de acompanhar o avanço dos meios digitais e por isso buscou o suporte da GhFly.

 

Comentários
Assista ao vídeo