Para o Dia dos Pais, a mídia exterior da promoção “Pais – Dobre a internet do seu smartphone por apenas R$ 14,50/mês” da operadora de telefonia Claro será divulgada em diversas cidades, entre os dias 23 de julho e 13 de agosto. A Plusmedia, agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle de Mídia Out Of Home e que integra o Grupo OOH Plus, assina a estratégia de Mídia OOH, seguindo a criação central da campanha realizada pela agência Ogilvy.
A peça de Mídia OOH apresenta a relação entre pai e filha, lado a lado e ao mesmo tempo interagindo um com o outro pelo celular e tablet. Para a campanha, os formatos desenvolvidos pela Plusmedia são outdoor, busdoor, backbus e painel front-light.
As peças podem ser encontradas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e interior paulista, além de diversas capitais nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul. A agência prioriza locais com grande circulação de pessoas marcando presença da campanha da Claro com instalações em Mobiliário Urbano (abrigos de ônibus, relógios de rua, totens, entre outros), e centros comerciais, como shoppings.
Confira aqui exemplos das artes promocionais em alta resolução.
Ficha Técnica:
Anunciante: Claro
Campanha/Promoção: “Pais – Dobre a internet do seu smartphone por apenas R$ 14,50/mês”
Criação central da campanha - on, off e OOH : Ogilvy
Plusmedia:
CEO: Marco Antônio de Souza
Diretor de Negócios: Daniel Schor
Diretor de Mídia: Wagner Fiori
Mídia: Andréia Reis, Elaine Santiago, Nicole Souza
Atendimento: Thelma Marques, Wagner Fiori
Produção: Daniel Dantas, Andressa Coelho
Aprovação: Rodrigo Vidigal, Tricia Cristilli, Fernanda Lamego