Business -

White Propaganda contrata Sidney Braz como diretor de Criação

23 de Julho de 2014

 

A White Propaganda anuncia a chegada de Sidney Braz como diretor geral de Criação. Ele comandará a equipe criativa, online e offline, que conta ainda com outros dois diretores e outros oito profissionais. A novidade faz parte do processo de reestruturação anunciado em abril, quando Paulo Henrique Gomes, mais conhecido como PH, assumiu a presidência.

“Sidney é um grande talento que estamos trazendo para completar o nosso time. A chegada dele reforça os atributos que diferenciam a White por meio do comprometimento com os resultados e agilidade, explorando o máximo do nosso potencial criativo. Já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos anteriormente e tenho certeza que teremos boas e importantes conquistas com toda a equipe”, destaca PH Gomes.

O histórico profissional de Braz inclui quatro anos na HavasWorldwide, também como diretor de Criação, além de passagens por Leo Burnett, África. NBS e DPZ, entre outras. Com 26 anos de carreira, o profissional coleciona também importantes prêmios como Cannes Lions, Clio Awards, British Council e Clube de Criação.

“O PH está em busca de uma agência propositiva, que entenda e viva o negócio do cliente. Estamos em busca de soluções de comunicação e não de uma campanha apenas. Nesse ambiente as ideias já nascem integradas. É um jeito novo de trabalhar e tem tudo pra dar certo”, explica Sidney. 

Sobre a White Propaganda: A White Propaganda é uma agência diferente. Suas portas sempre abertas revelam uma nova forma de oferecer comprometimento, agilidade e proatividade. O trabalho em parceria e o total conhecimento do mercado caracterizam o DNA da agência, que atua como verdadeira extensão do departamento de marketing dos clientes. Atualmente é dirigida por Paulo Henrique (PH) Gomes, que assumiu a presidência em abril deste ano. A White Propaganda está no mercado há nove anos e tem em sua carteira contas nacionais e internacionais como Ferrero, Sabesp, Sebrae-SP, Demillus, Skechers, Cellini, Instituto Anglicano, LeSportsac e Eaglemoss Collections. 

Comentários
Assista ao vídeo