Business -

Artplan agora é a agência do Grupo Amil

22 de Julho de 2014

 

Após um ano e meio atendendo a Amil e suas linhas de planos médicos, a Artplan conquista a Amil Linha Dental, a One Health e os hospitais da rede assistencial, tornando-se a única agência do Grupo.

A Artplan, uma das principais agências do país, venceu concorrência da Amil e ampliou sua atuação na conta, passando a ser responsável pela comunicação de todas as marcas do Grupo. Agora, além da Amil e de seus planos médicos, que já atende há mais de um ano e meio, a empresa passa a desenvolver campanhas também para a Amil Linha Dental, a One Health - linha de planos voltados para o público premium - e para os hospitais da rede assistencial.

A agência desenvolveu, recentemente, a campanha publicitária do movimento Saúde 360 - projeto de combate à obesidade infantil promovido pela Amil, que ganhou as ruas por meio de anúncio manifesto na mídia impressa e comercial de TV, além da ação do espelho obeso e de ativação nas redes sociais. A estratégia previu forte comunicação, tanto nos meios tradicionais como nas mídias digitais, para alertar a sociedade sobre a epidemia.

“O trabalho que realizamos ao longo do último ano foi decisivo para a conquista das outras marcas. Estamos muito felizes. Apoiamos a Amil em um projeto extremamente estratégico, que é o combate à obesidade infantil, em que foram realizadas diversas ações de comunicação, entre elas uma campanha publicitária que veiculamos no primeiro semestre”, conta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Comentários
Assista ao vídeo