Pelo segundo ano consecutivo, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, é a responsável pela ambientação da Mitsubishi Motors na 41ª Ilhabela Sailing Week, maior competição náutica da América Latina, que trará a disputa entre veleiros de oceano de 19 a 26 de julho. O grande evento náutico se torna um atrativo nas férias escolares de julho, mudando o cenário no inverno da cidade do litoral norte de São Paulo, agradando os visitantes com atividades de esporte, lazer, cultura e gastronomia.
A união do rústico ao moderno dará o tom da decoração do lounge planejado pela agência, aliando a tecnologia da montadora ao clima de praia. Três carros da marca estarão expostos e poderão ser vistos pelos clientes assim que eles chegarem ao local, após as bandeiras da Mitsubishi Motors. Além do bar e do espaço de relacionamento, um simulador de direção estará entre os elementos pata descontrair os presentes no local.
“O evento é um atrativo para os visitantes na temporada de inverno e mais uma vez, marcamos presença junto à Mitsubishi para proporcionar aos convidados, conforto e diversão”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
A Ilhabela Sailing Week tem a organização do Yacht Club de Ilhabela e os patrocínios de Mitsubishi Motors e Banco do Brasil. No período, o município deve receber cerca de seis mil turistas, provocando um impacto de aproximadamente R$ 7 milhões na economia da cidade.