Business -

Dalmóbile completa 37 anos com novidades e projeto de expansão

7 de Julho de 2014

Nascida em 1977 sob a denominação de Esquadrias Cladeju, a empresa trilhou um caminho de crescimento constante e sustentável. Após 20 anos de sua fundação ampliou seu parque fabril de 600 para pouco mais de 1,8 mil metros quadrados e engatou sua entrada no setor de mobiliário, além da alteração de nome para Dalmóbile. Com crescimento acelerado, em 2007 a marca já ocupava cerca de 6,5 mil metros de área. Em 2012, fez sua mudança para novas instalações, ocupando área total, atualmente, superior a 15 mil metros quadrados.No início de 2014 a empresa deu mais um passo importante em sua trajetória, com o anúncio da construção de um novo parque fabril, na cidade de Carlos Barbosa, com projeção de dobrar sua área física. No momento em que intensifica e expande políticas de comunicação, a Dalmóbile também apresenta ao mercado uma inovação que tem tudo a ver com a simplicidade e versatilidade que destacaram a marca ao longo dos anos.

Com o lançamento dos móveis planejados com modulação em C e alturas editáveis a perspectiva é alcançar os lares de todas as classes sociais brasileiras, sem restrições a altura e espaços e com redução de valores no preço final a perspectiva é de andar na contramão da crise e dar continuidade a trajetória de crescimento da empresa.“A Dalmóbile cresceu de forma consistente e gradativa. Por isso conseguimos investir em tecnologia, processos e políticas de atuação que tornaram a marca sinônimo de compreensão às necessidades do consumidor. Isso é fruto de uma equipe qualificada e comprometida, que merece muito reconhecimento. Com o projeto em Carlos Barbosa esperamos ampliar nossa capacidade e dar um novo passo importante”, afirma o diretor presidente da Dalmóbile, Juvenal Dalcin.

Localizada em Bento Gonçalves, a Dalmóbile processa cerca de quatro mil metros quadrados de chapas diariamente. Os produtos são comercializados com uma mesma marca em 120 lojas exclusivas espalhadas por todo o país.

Comentários
Assista ao vídeo