A coluna Cartão de Visita conta com o apoio cultural de Nilton e Cristina Beraldo, da Beraldo Advogados Associados, da Formato Móveis, da Gallery, da Dentfix, da Woman Plastic e da Moviecom.
FELIPE MASSA E ALEXANDRE RAPOSO
Felipe Massa foi recebido na sede da Record, em São Paulo, pelo presidente da emissora, Alexandre Raposo, e pelo colunista. Ele gravou o programa "Receita pra Dois", de Edu Guedes, exibido na Record News.
Em entrevista do portal R7, o piloto brasileiro, com 30 anos, relembrou a carreira, que teve como pontos altos o vice-campeonato mundial, em 2008, e as 11 vitórias na carreira, duas delas em Interlagos (em 2006 e 2008). Massa falou também sobre pressão. A familiar e de torcedores. "Eu não sei até quando vou competir, tem de sentir a hora. Não acredito que vou até os 40 anos, mas não sei o limite. Você até consegue projetar mais anos, imaginar o quer fazer, mas o que importa é o próximo".
O próximo, 2012, é o último ano do contrato atual de Massa com a Ferrari. Na "central de boatos" da F-1, a equipe italiana não teria interesse em renovação, e estaria em busca de outro piloto para 2013, mas o brasileiro prefere não comentar as especulações. Enquanto "ajudou" o apresentador a preparar um macarrão acompanhado de peixes, o piloto saiu em defesa de Rubens Barrichello, que tem 39 anos e está completando sua 19ª temporada, ainda sem desejo de parar - mas ainda sem perspectiva de equipe para correr em 2012.
"O Rubinho é o cara que mais corridas tem na Fórmula 1, tem uma carreira incrível. Às vezes as pessoas não respeitam ele, é difícil. O brasileiro é muito duro, pode cobrar, mas não precisa ser assim".
Ele ainda fez um comparativo com a forma com que sua carreira foi conduzida até hoje, parodiando com a de mulheres e modelos. "Pai de piloto costuma ser que nem mãe de modelo. Queria ser miss e não é. Tem de fazer que nem meu pai [Titônio Massa], que me dava conselhos e não ficava se projetando em mim. Acho que esse é o exemplo". (Com informações do R7)
Zacarias Pagnanelli, Felipe Massa e Alexandre Raposo
Além do Tele História, a coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News à meia-noite de sábado para domingo.