Bozzano, marca líder em higiene e cuidados masculinos, apresenta seu novo garoto propaganda: Murilo Rosa. O ator estrela a campanha que leva o novo posicionamento da marca, “Jeito de Garoto. Cuidado de Homem”, que tem estreia prevista para 29 de junho, no intervalo do Fantástico. O filme, gravado em São Paulo, contou também com a participação especial de Lucas, de 6 anos, filho de Murilo Rosa e da modelo Fernanda Tavares.
Animados e brincalhões, Murilo e Lucas demonstraram muito entrosamento e entusiasmo com o clima da gravação. “Ele está se comportando muito bem e está se divertindo bastante”, ressaltou Murilo. “A nossa primeira cena foi exatamente o que já fazemos em casa, brincar um com o outro com a espuma no momento de barbear”, disse.
É a primeira vez que o ator contracena somente com o filho. Para Murilo, seu “jeito de garoto, com cuidado de homem” é se divertir, brincar em casa com os filhos e a esposa, mas também ter as responsabilidades de pai, marido e profissional. “Em casa sempre é uma farra, a Fernanda é muito brincalhona, mas mesmo como toda essa molecagem não perco as responsabilidades e os cuidados de homem no dia a dia”, afirma o ator.
Presente há mais de 60 anos no mercado brasileiro, Bozzano atua nos segmentos de pré e pós-barba (cremes e espumas de barbear), gel para cabelos, desodorantes e aparelhos de barbear. A marca que mais entende de homem acompanha a evolução do seu consumidor junto com sua vaidade e tradição no cuidado masculino, oferecendo qualidade, modernidade e tecnologia.
Mais informações no site da marca e na fanpage oficial: www.bozzano.com.br e https://www.facebook.com/BozzanoOficial.