Notícias - Na Mídia

Netza junto com a Telefônica Vivo na Copa do Mundo 2014

18 de Junho de 2014

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, marca presença na Copa do Mundo 2014, sendo responsável pela ação de relacionamento nos jogos da Copa da Telefônica Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Os pontos de encontro, espaços de relacionamento para clientes e parceiros estratégicos da companhia estarão instalados em hotéis de oito cidades – Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, em 47 jogos do Mundial.

“Para o maior evento esportivo do mundo, temos os melhores parceiros e fornecedores do Brasil e um ótimo sincronismo de trabalho para oferecer um serviço e apoio de qualidade. Além disso, temos uma equipe colaborativa para entregas sempre alinhadas às expectativas. Faz parte do nosso DNA”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Os pontos de encontro têm o objetivo de dar todo o suporte e comodidade para os convidados. A Netza envolve um staff de 25 a 30 pessoas e o trabalho vai desde a organização do espaço, logística (in e out), recepção, coquetel, gerenciamento de mailing, comunicação, etc.

A agência também esteve envolvida em todo o planejamento operacional da promoção “Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção”, que ofereceu prêmios de valor intangível aos clientes do programa de relacionamento da empresa – como viagens e hospedagens com a Seleção, presença em treinos jogos amistosos e na Granja Comary, assim como camisas oficiais de treino.

Comentários
Assista ao vídeo