Notícias - Televisão

Eu sou obcecado pela mulher brasileira, afirma Dr. Rey no Programa Raul Gil deste sábado

13 de Junho de 2014

No próximo sábado, 14 de junho, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Jaina Elne, Hellen Vivia, Sarah Raquel, Quedma Borges, Deise Novaes, Gaby Moretto, Sheila Oliveira e Marjourie e Melanie.

Raul Gil apresenta o “Elas Querem Saber”. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Dr. Rey. O médico das celebridades falou sobre o fim do casamento, a saúde pública do Brasil e, claro, mulheres. 


Confira as melhores frases: 

“Eu trato cada uma delas como rainha” (sobre suas pacientes) 
“Eu sou obcecado pela mulher brasileira” (sobre as mulheres) 
“Depois de um cérebro bonito e um coração sexy, o bumbum é a preferência” (sobre qual a preferência no corpo da mulher) 
“O hospital brasileiro é um crime contra humanidade” (sobre a saúde pública) 
“Eu nunca despi uma mulher que gostasse da moça que via no espelho” (sobre os critérios que tem ao operar) 
“As mulheres exageram. Cabe ao médico, marido ou família dizer que ela é linda” (sobre os exageros que as mulheres cometem ao fazerem cirurgias plásticas) 
“Temos que respeitar as mulheres. O Brasil é um país machista, conservador” 
“Não existe casamento fácil” 
“Não opero homens” (sobre sua preferência em operar mulheres)

Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Roberto Leal. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Carlos Alberto de Nóbrega, Eli Correa, Jassa, Arnaldo Saccomani, Eliana, Jairzinho, entre outros. Ao final do quadro, Leal canta “Tristeza”, “Triste Madrugada” e “O importante é ser Fevereiro”. 

Comentários
Assista ao vídeo