Notícias - Na Mídia

Robinho e Ronaldinho Gaúcho preparam arena para o mais importante torneio de futebol do mundo

11 de Junho de 2014

O atacante Robinho, do Milan (Itália), e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, estão fora da lista de convocados por Felipão, mas foram escalados pela F.biz para marcar uma goleada de pontos para a Multiplus, empresa referência em fidelização no Brasil, com mais de 12 milhões de participantes. Os craques começam nesta quarta-feira (11/06), a trocar tweets contando como equiparam suas casas para assistir aos jogos. A ação “tweet dos atletas” faz parte da campanha digital “Prepare sua arena”, cuja estreia aconteceu no dia 15 de maio, e incentiva o resgate de produtos com pontos Multiplus. São televisores, churrasqueiras, kits de bebidas, petisqueiras, pipoqueiras, entre outros produtos, disponíveis em uma vitrine de ofertas especiais para a ação: http://promo.multiplusfidelidade.com.br/suaarena/.

“Por meio de uma campanha descontraída conseguimos mostrar aos nossos participantes a amplitude de cobertura da rede, hoje com mais de 420 mil opções de produtos e serviços”, diz Alexandre Moshe Parczew, diretor de marketing e vendas da Multiplus. A ideia é que os jogadores comentem sobre o resgate de produtos capazes de transformar os lares brasileiros em verdadeiras arenas. Com nove milhões de seguidores, o @10Ronaldinho engrossa a torcida ao lado do @oficialrobinho, hoje com 1,17 milhão de fãs. “A Multiplus aproveitou o clima para lançar uma ação com um dos temas mais importantes do momento: a lista de convocados”, frisa Guilherme Jahara, chief creative officer (CCO) da F.biz.  O “tweet dos atletas” virá acompanhado de link com a vitrine de ofertas da campanha, além do filme "Arena não passa no teste para receber os jogos", lançado no último dia 23 de maio.

Comentários
Assista ao vídeo