A coluna Cartão de Visita conta com o apoio cultural de Nilton e Cristina Beraldo, da Beraldo Advogados Associados, da Formato Móveis, da Gallery, da Dentfix, da Woman Plastic e da Moviecom.
MARCO CAMARGO E DUDU FRANÇA
O colunista se encontrou com o cantor e compositor Dudu França quando esse concedeu entrevista ao programa "Entrevista Record Música", apresentado semanalmente por Marco Camargo na Record News. Dudu França nasceu e cresceu no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Tendo estudado engenharia, arquitetura e publicidade, sempre conjugou os estudos tradicionais com o aprendizado musical. Estudou piano, violão, flauta, bateria e orquestração., participou dos grupos de Jovem Guarda "Colt 45" e "Memphis", como baterista e cantor.
Com a onda da dance music, a porta dos clubes se fechou para os conjuntos. Dudu França então procurou outros caminhos indo para a carreira solo como cantor de discoteca. Muitas de suas músicas viraram faixas de novelas. Seu primeiro grande hit foi em 1978, quando a música "Grilo na Cuca" estourou em todas as rádios e foi incluída na trilha da novela Marrom Glacê. Freqüentava o programa de auditório de Carlos Imperial chamado de "Os Embalos de Sábado".
No início dos anos 80, Dudu ainda emplacaria muitos hits, como "Eu e ela" e "Fim de Semana", "Geração saúde", "Me leva" e "Foge comigo" . Em 1982, ele foi o grande vencedor do Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar, com a música "Dime, amor", composta por ele e por Morris Albert.
Considerado "rei da geração saúde" nos anos 80, Dudu também foi conhecido apresentador de TV: apresentou um quadro do Globo de Ouro, chamado "Geração 80". Entre 1981 e 1985, ele foi um dos apresentadores do programa de auditório para jovens "Vamos Nessa", no SBT. Em cada programa, uma cantora apresentava junto com Dudu, e a cantora Cláudia Telles foi a primeira delas. A música-tema do programa acabou virando hit também, sendo executada nas pistas de dança. Também passou a atuar no SBT como ator.
Posteriormente, virou compositor e produtor de jingles de sucesso.
Zacarias Pagnanelli, Dudu França e Marco Camargo
Além do Tele História, a coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, em breve estará na Record News.