A coluna Cartão de Visita conta com o apoio cultural de Nilton e Cristina Beraldo, da Beraldo Advogados Associados, da Formato Móveis, da Gallery, da Dentfix, da Woman Plastic e da Moviecom.
PAULO VERONEZI
O colunista esteve com Paulo Veronezi, jornalista, radialista, expert em vendas no varejo e sócio da Tabasco Comunicação. Entre 1984 e 1995, Paulo Veronezi atuou na indústria cinematográfica e televisiva dos EUA, marcando presença em grandes produções nos maiores estúdios de Hollywood, entre eles a Paramount Pictures. De volta ao Brasil, em 1995, voltou a apresentar programas de rádio pela Transamérica e foi convidado a apresentar o programa Shop Tour, de jornalismo de varejo. Dois anos mais tarde, seria a vez de representar uma das maiores redes de varejo do Brasil, as Lojas Americanas. Usando sua linguagem varejista, ele se tornou, à frente das câmeras, um verdadeiro ícone dessa marca. A paixão pelo varejo cresceu e, para suprir uma demanda cada vez maior de serviços, foi criada a Tabasco Comunicação, produtora contratada para fazer os comerciais das Lojas Americanas. Com infraestrutura vertical, a Tabasco Comunicação é uma verdadeira fábrica de conteúdo, além de desenvolver e executar vídeos de treinamento, institucionais, promocionais, vendas, entre muitos outros formatos.
Paulo Veronezi e Zacarias Pagnanelli
Além do Tele História, a coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, em breve estará na Record News.