Os mais belos biquínis são brasileiros. As mais belas modelos também... E quando uma modelo cria biquínis com materiais 100% do Brasil? O resultado são peças lindas, coloridas, originais, confortáveis e elegantes desenhadas por Ana Gequelin, a top model que virou estilista e está revolucionando a moda nas areias. O segredo de tanto sucesso? Tecidos e aviamentos mais sofisticados, criatividade nos traços e a aposta numa escala de produção menor e pontos de venda estratégicos.
Ela pertence ao grupo de estilistas de beachwear de luxo - segmento que vem crescendo no país na última década – e aposta em texturas, bordados, estampas e em uma cartela de cores vibrantes.
E a moda está para Ana Gequelin assim como o biquíni está para o Brasil: ainda criança já fazia bonecas de seda, e vendia para as amigas e familiares próximos, Além disso, Ana demonstrava outras aptidões artísticas como tocar piano e pintar telas.
O interesse pela carreira de modelo veio a partir dos concursos de beleza que participava em Campo Largo, no interior do Paraná, sua cidade natal. Aos 16 anos ,participou do Elite Model Look, saiu da cidade e partiu em direção às principais capitais internacionais da moda: Milão, Tokio, Paris e Nova York. E estrelou inúmeras campanhas mundiais como Gillete, Reef, Garnier Fructis, Yamamay, Colgate, Nexxus Seda, Lux, e Tresemme, para citar algumas.
Aos 19 anos abriu uma loja multimarcas em sua cidade natal. E, durante três anos consecutivos conciliou as carreiras de empresária e modelo até assinar contrato com a grife de lingerie Triumph International para representar a marca mundialmente durante quatro anos na Europa.
A experiência em viver nessas cidades fez com que Ana Gequelin percebesse o interesse do mundo pelo lifestyle brasileiro. E surgiu a ideia de criar sua marca resort e beachwear, feita para uma mulher contemporânea, cosmopolita e apaixonada pelo Brasil.