Cultura - Música

“Na Boca de Uma Cowgirl”: Brenno & Matheus se unem a Rionegro & Solimões em aposta para rodeios

28 de Maio de 2026

Parceria inédita une a nova geração do agro de Brenno & Matheus à tradição de Rionegro & Solimões em single com identidade country

Entre arenas lotadas, chapéus erguidos e tradições que atravessam gerações, os rodeios seguem como um dos maiores símbolos da cultura sertaneja no Brasil.

É dessa paixão que nasce “Na Boca de Uma Cowgirl”, nova música de Brenno & Matheus em colaboração inédita com Rionegro & Solimões. O single, lançado pela Warner Music Brasil, chega às plataformas de áudio e vídeo na sexta-feira, dia 29. 

ASSISTA!

De um lado, Brenno & Matheus representam a nova geração que vem conquistando espaço nas plataformas digitais e nos grandes circuitos agro do país. Do outro, Rionegro & Solimões carregam quase quatro décadas de trajetória e diversos clássicos que até hoje dominam as exposições e festas juninas/julinas do país, como “Na Sola da Bota”, “Peão Apaixonado”, “A Gente Se Entrega” e “Bate o Pé”.

Para Brenno & Matheus, dividir os vocais com artistas que ajudaram a construir a cultura sertaneja representa um marco importante na trajetória da dupla.

A gente está controlando o nervosismo, porque isso é história. Unir a nossa essência com o peso de Rionegro & Solimões é um sonho que virou realidade”, comenta Brenno.

Matheus completa que o clima de bastidores “foi muito divertido! Cantar, gravar, brincar, fazer a dança da música com eles, todos nós nos entregamos. São artistas que fazem parte da vida de todo mundo que vive a cultura sertaneja e fazer parte disso de perto foi especial demais”.

Rionegro celebrou o encontro nos bastidores da gravação: “literalmente, pancada! A gente agradece a confiança de vocês, o carinho. A gente está feliz demais com esse projeto, com certeza já é sucesso!”.

Com produção musical assinada por Eduardo Godoy, “Na Boca de Uma Cowgirl” aposta no ambiente típico das festas sertanejas, com montaria, chope gelado e romances que surgem no clima da arena em uma narrativa leve, divertida e altamente identificável.

Sabe aquele beijo que é de tirar o chapéu?

Só existe na boca de uma Cowgirl

Com refrão marcante, forte apelo popular e temática diretamente ligada ao universo country, “Na Boca de Uma Cowgirl” chega como uma das apostas de Brenno & Matheus para o circuito de festas e exposições de 2026, fortalecendo ainda mais a identidade da dupla dentro da cultura dos rodeios.

LETRA: NA BOCA DE UMA COWGIRL

Compositores: Giovani Avelar, Tiago Marcelo, Pedro Crispim, Beatwill

Hoje é dia de rodeio, rodeio, rodeio

Com certeza eu tô no meio, no meio, no meio

Tem montaria, tem touro brabo

Tem nóis tomando chope gelado

Mas tem uma coisa que me deixa fraco

Só de pensar, já tô ficando apaixonado

Sabe aquele beijo que é de tirar o chapéu?

Só existe na boca de uma Cowgirl

Só existe na boca de uma Cowgirl

Sabe aquele doce mais gostoso que o mel?

Só existe na boca de uma Cowgirl

Só existe na boca de uma Cowgirl

Comentários
Assista ao vídeo