Cultura - Música

Guilherme Arantes se apresenta no projeto MPB na Terra da Garoa

27 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De forma descontraída – e deliciosa –, Guilherme Arantes apresenta em um desfile de grandes sucessos dos seus mais de 35 anos de carreira. No repertório ‘Planeta Água’, hino ecológico de 1981, muito antes do meio ambiente virar moda entre os descolados de plantão; ‘Cheia de Charme’, favorita daqueles que tinham um desejo enorme de se aventurar pelos anos 80; ‘Meu Mundo e Nada Mais’, da trilha da novela ‘Anjo Mau’, o primeiro dos muitos sucessos de Guilherme Arantes no horário nobre; ‘Lindo Balão Azul’, que leva os ouvintes de todas as idades numa viagem no tempo; e mais ‘Deixa Chover’, ‘Lance Legal’, ‘Coisas do Brasil’, ‘Pedacinhos’, ‘Brincar de Viver’… são ‘hits’ que não acabam mais.

Bastante à vontade entre seus fãs, seu show revela uma espécie de encontro entre amigos, onde todos cantam melodias imortais, que pegam carona numa cauda de cometa e viajam aos corações de qualquer geração.

É incrível ver a facilidade com que Guilherme Arantes compõe belas harmonias, acordes menores e maiores que conversam entre si como velhos amigos. São canções que se reconhece na hora, tanto pelo timbre inconfundível do seu piano Steinway como pela voz emocionada e emocionante de quem está atrás dele.

MPB NA TERRA DA GAROA

O MPB na Terra da Garoa traz grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos na cidade.

Um dos diferenciais do projeto é o conceito de unir, no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

Para sua noite especial Guilherme Arantes escolheu Risoto de Camarão, a ser preparado com uma receita especial, com banana da terra, do chef Washington Luiz!

 

GUILHERME ARANTES - PROJETO MBP NA TERRA DA GAROA

Data: 04 de junho (quarta-feira)

Horários: 20h - Abertura/Coquetel/Jantar e 22h - Show

*Durante o espetáculo o serviço de jantar é suspenso*

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 19h. Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Comentários
Assista ao vídeo