Anderson Souza (Diretor de Teledramaturgia da Record), Cristianne Fridman, Edgard Miranda e os colaboradores Alexandre Teixeira, Carla Piske, Jussara Fazolo e Gabriel Carneiro. |
A exibição de um clipe com cenas e belíssimas imagens da trama de Cristianne Fridman, que tem como tema principal o universo das corridas de cavalos e a vingança de um filho sobre o homem que o criou, empolgou a todos. “Onde há ousadia não existe fracasso, então a novela já é vitoriosa”, enalteceu o diretor geral de Vitória, Edgard Miranda.
A autora Cristianne Fridman aposta nas diferentes abordagens sobre diversos temas para agradar o público. “A novela é bem atual, gosto de apresentar novidades. O casal protagonista tem uma história bastante inusitada e também falo de neonazismo, de três amigos engenheiros que se tornam strippers, e de motocross com uma pegada diferente”, enumerou.
Bruno Ferrari interpreta o protagonista Artur, que ficou paraplégico aos 12 anos e cresceu com ódio por ter sido abandonado pelo pai, Gregório (Antonio Grassi). Mesmo após sua mãe, Clarice (Beth Goulart), contar que Gregório não é seu pai biológico, Artur insiste em seguir com seu plano de vingança: seduzir sua meia irmã, Diana (Thais Melchior). “A cena mais forte que fiz é a que o Artur diz ao Gregório que esperou anos para vê-lo sentindo tudo o que sentiu. Mas apesar das emoções fortes, esse trabalho para mim é mais físico do que qualquer outra coisa. Precisei aprender a andar com os braços, tive duas fisioterapeutas me acompanhando durante a fase de preparação”, contou.
Liege Müller, Marcos Pitombo, Juliana Silveira, Ricardo Ferreira e Raphael Montagner. |
Thais Melchior é só felicidade com a chance de interpretar a primeira protagonista da carreira. “Quando soube que passei no teste, nem acreditei. Me apaixonei pela Diana e pelos cavalos, só pensava que essa personagem tinha que ser minha de qualquer jeito!”, disse a bela atriz de 23 anos.
Parte do começo da história é ambientada em Curaçao, paradisíaca ilha caribenha. As paisagens impressionantes e o mar cristalino servem de cenário para o início do amor entre Artur e Diana. “Foi difícil gravar em Curaçao, apesar de todo o apoio do governo. É um local que não tem tradição em fazer novela, mas no final deu tudo certo, valeu muito a pena, temos certeza de que o material que produzimos lá irá impressionar bastante a todos”, finalizou o diretor, sob aplausos emocionados.
Vitória estreia dia 02 de junho, segunda-feira, às 21:15 h.