Cultura - Música

Fernanda Takai é a atração do 2º show do Grandes Encontros Shopping Vila Olímpia

20 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Fernanda Takai é a 2ª convidada do projeto Grandes Encontros Shopping Vila Olímpia, e se apresenta num show gratuito no Terraço do empreendimento no próximo dia 25, a partir do meio-dia e meia.

O projeto é resultado da parceria entre o Shopping Vila Olímpia e a Rádio Alpha FM com o objetivo de promover música de qualidade gratuitamente para frequentadores do empreendimento que buscam uma opção cultural para as tardes de domingo. Na apresentação do Shopping, os fãs da cantora poderão conferir sucessos da carreira solo, do Pato Fu e ainda músicas de “Na Medida do Possível”, seu álbum mais recente. A turnê do álbum acontecerá no segundo semestre.

O show é gratuito, mas os lugares são limitados. Para assistir ao show será necessário trocar os ingressos (limitados a 2 por pessoa) por 1Kg de alimento não perecível no Concierge do Shopping a partir de sábado, 17 de maio. As próximas atrações poderão ser conferidas no site do shopping e da rádio.

 

Serviço

Fernanda Takai no “Grandes Encontros Shopping Vila Olímpia”

Data: 25 de maio

Horário: 12h30

Retirada antecipada de ingressos a partir de sábado, 17/5, no Concierge do Shopping (limitado a 2 ingressos por pessoa). Colabore doando 1Kg de alimento não perecível por ingresso.

Loca: Piso Térreo

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br ou www.alphafm.com.br

Comentários
Assista ao vídeo