Cultura -

Liberdade entra no clima da folia com Carnaval dançante no Nikkey Palace Hotel

30 de Janeiro de 2026
Créditos: Freepik

O Nikkey Palace Hotel, no tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, entra no clima da folia com a 2ª edição do “Carnaval com Baile e Balada”, que acontece na terça-feira de Carnaval, 17 de fevereiro, das 13h às 21h. O evento reúne música, dança e animação em uma programação que combina o clima dos antigos bailes carnavalescos com a energia das baladas contemporâneas.

A primeira parte da festa, das 13h às 17h, será comandada pelo DJ Kubano. Na sequência, das 17h às 21h, os DJs Tomio e Mauricio Oharomari assumem a pista com uma seleção que mescla Matsuri Dance, ritmos variados e sucessos carnavalescos, garantindo diversidade musical e pista cheia até o encerramento.

Um dos destaques da programação é a presença do professor Marcos Otsu, que conduzirá o público nos “passinhos” que marcaram época, além da participação de personal dancers no baile, em sistema de fichas. A festa também contará com concurso de fantasias, com premiação para o melhor figurino.

Realizado nas dependências do Nikkey Palace Hotel, localizado na Rua Galvão Bueno, 425, o evento oferece estrutura completa, com venda de comidas e bebidas no local. Os ingressos antecipados custam R$ 60. Já para comprar no dia serão comercializados a R$ 70.

Serviço:

2ª edição do Baile e Balada de Carnaval do Nikkey Palace Hotel

Data: 17/02/26 (Terça- feira de carnaval)

Horário: das 13hs as 21hs

Local: Nikkey Palace Hotel - Rua Galvão Bueno, 425 - Liberdade

Mais informações e ingressos: (11) 97201-7727 (Renata Watanabe)

Comentários
Assista ao vídeo