Cultura - Música

Mônica Guedes se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira

13 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalhando a música “Uma noite só não satisfaz” nas rádios de todo o Brasil, a cantora e compositora Mônica Guedes vai se apresentar, na próxima sexta-feira (16), no Paulista Club, em São Paulo/SP. O show está previsto para começar às 23h.

Comemorando seis anos de carreira neste mês de maio, Mônica Guedes está conciliando sua agenda de shows, com alguns programas de televisão e rádio por todo o país. A artista não esconde a felicidade de poder se apresentar pela primeira vez, neste ano, na cidade na qual nasceu e foi criada.

“Dificilmente faço shows em São Paulo. Tenho me apresentando bastante no interior paulista e no Estado de Minas Gerais. Estou ansiosa para mostrar meu novo show para o público que me acompanha desde o início da minha caminhada musical. Comemorar seis anos de carreira com um show na minha cidade vai ser muito especial”, diz.

SHOW

Em seu repertório dançante e totalmente pra cima, além de cantar seu novo single de trabalho, que é de sua autoria, em parceria com Michel Alves, a artista também irá apresentar seus maiores sucessos como “Pode até rolar”, “A mil por hora” e “Enquanto a chuva cai”.

 Uma noite só não satisfaz:

“Posso adiantar que durante o espetáculo, teremos vários momentos diferentes tanto musicalmente quanto coreograficamente com bailarinas interagindo comigo em vários momentos do show”, revelou a artista.

Para mais informações sobre o show, através do telefone (11) 2294 7628 ou pelo site www.paulistaclub.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo