Em homenagem ao Dia das Mães, o RibeirãoShopping preparou uma campanha que vai tornar ainda mais especial a data dedicada a estas mulheres tão amadas. Sucesso absoluto entre os clientes, a campanha já ultrapassou a adesão prevista e, embora os estoques de kits colecionáveis Cappuccino 3 Corações já estejam esgotados, os clientes ainda têm chances de concorrer aos demais prêmios da ação.
A cada R$ 400,00 em comprovantes fiscais de compras efetuadas nas lojas participantes no período de validade da campanha, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de uma Land Rover FreeLander 2 SE no dia 12 maio. E mais: ao finalizar sua adesão, o participante saberá no ato se foi contemplado com um par de convites para o show de Fábio Jr.
Até o dia 11 de maio serão sorteados 51 pares de convites diariamente. Os premiados nos sorteios instantâneos levam pra casa as cobiçadas entradas VIP para a apresentação exclusiva que o cantor fará no dia 23 de maio no Centro de Eventos RibeirãoShopping. (Por ser restrito aos ganhadores da campanha de Dia das Mães, não haverá venda de ingressos para o show). “Escolhemos o dono de uma das vozes mais românticas do Brasil para uma apresentação muito especial. Todos os premiados certamente proporcionarão às suas mamães um presente inesquecível e exclusivo”, afirma o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.
Atualmente no ar como jurado no programa SuperStar, exibido nas noites de domingo pela TV Globo, Fábio Jr. traz a Ribeirão Preto o espetáculo “Íntimo”, que reúne sucessos de sua carreira, composições próprias e também releituras de outros músicos, como "Dias Melhores", de Jota Quest; "Você é Linda", de Caetano Veloso; "Paciência", de Lenine e Dudu Falcão; "Fullgás", de Marina Lima e "Do Fundo do Meu Coração", de Roberto e Erasmo Carlos.