Cultura - Música

Fafá de Belém - Projeto MPB na Terra da Garroa

9 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Fafá de Belém apresenta um show dedicado às noites cariocas, na casa de espetáculos Terra da Garoa, dia 14 de maio, quarta-feira, a partir das 20h.

O espetáculo, em clima intimista e acústico, tem roteiro musical baseado em alguns dos seus principais hits e canções de compositores cariocas, como Chico Buarque, Tom Jobim, Roberto Menescal e Dolores Duran, dentre outros.

Acompanhada ao piano por Cristóvão Bastos, a cantora relembrará sucessos como "Coração do Agreste" e "Foi Assim", e fará um passeio pela obra de Chico Buarque. "Sedução", "Olha Maria", "Minha História" e Gota D`Água", alguns clássicos do repertório de Chico, irão se juntar a outros standards da música brasileira, como "Preconceito" e "Ninguém me Ama", de Antonio Maria e Fernando Lobo, e "Valsa de uma Cidade" - Antonio Maria e Ismael Neto, compositores que amavam o Rio mesmo sendo Maria, pernambucano e Ismael, paraense.

Com repertório lapidado e hits inesquecíveis, além das canções emblemáticas que ajudaram a embalar as noites boêmias do Rio, o público terá motivos de sobra para se encantar com este novo e belíssimo espetáculo de Fafá.

MPB NA TERRA DA GAROA

O MPB na Terra da Garoa traz grandes nomes da música popular brasileira, sempre com shows especialmente preparados para a casa, que possui uma das melhores infraestruturas para espetáculos na cidade.

Um dos diferenciais do projeto é o conceito de unir, no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica na qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

FAFÁ DE  BELÉM- PROJETO MPB NA TERRA DA GAROA

Data: 14 de maio (quarta-feira)

Horários: 20h - Abertura/Coquetel/Jantar

                   22h - Show Fafá de Belém

*Durante o espetáculo o serviço de jantar é suspenso*

 

Local: Terra da Garoa

Endereço: Av. São João, 555 - República

Reservas: 11 3361.3538

Venda de Ingressos: Bilheteria Terra da Garoa: de segunda à sexta, das 10h às 19h. Ingresso Rápido:www.ingressorapido.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo