Notícias - Televisão

Programa Sem Censura da TV Brasil homenageia Jair Rodrigues nesta quinta (08) às 16h

8 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para homenagear o cantor Jair Rodrigues, que faleceu nesta quinta-feira, 08 de maio, o Sem Censura da TV Brasil reexibe às 16h, o programa que foi ao ar em fevereiro de 2013. Naquela oportunidade, o músico participou da atração ao lado dos filhos Luciana Mello e Jair Oliveira. O tema principal da conversa dos artistas com a jornalista Leda Nagle foi o show “Família Rodrigues”.

 Além do espetáculo, o carismático Jair Rodrigues e os filhos aproveitaram a deixa para cantar músicas que fizeram parte de suas vidas e trajetórias artísticas. Com sua alegria inconfundível, o patriarca desse clã musical fala sobre algumas das inúmeras histórias que transbordam o bom humor e o talento que sempre acompanha a família. No repertório do Sem Censura, os convidados entoam “O samba me cantou” do próprio Jair Rodrigues e um trecho da canção “Deixa isso pra lá”.

 O debate que foi ao ar no dia 25 de fevereiro também recebeu outros convidados. O coordenador da ONG Ação Educativa, Roberto Catelli, falou sobre um estudo que aponta os indicadores do analfabetismo funcional.

 Já a professora da PUC-RJ e coordenadora da Cátedra UNESCO de Leitura, Eliana Yunes, abordou o ensino da leitura como método para reduzir o analfabetismo funcional.

A peça “Quase Normal” foi o assunto da atriz Vanessa Gerbelli.

 Serviço:

Sem Censura – quarta-feira (08) às 16h, na TV Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo