Notícias - Televisão

Milagres de Jesus: Episódio de Hoje: A Cura de Um Menino Possesso

8 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O episódio desta quarta (07), conta a força de um pai na luta pela cura do seu filho. Em “A Cura de Um Menino Possesso”, Oséias (Bruno Padilha) passará por momentos assustadores junto com o filho Auzate (Pablo Mothé). Oséias tinha uma vida tranquila ao lado da esposa Adira (Janaína Ávila). Até  que Auzate, único filho do casal, começa a apresentar comportamentos estranhos e eventos inexplicáveis resultam na morte de Adira. Sozinho, Oséias tenta achar respostas para o problema do filho, mas a suspeita de que o menino está possuído faz com que eles sejam expulsos da aldeia. Com a ajuda de Keila (Carla Diaz), Oséias encontra refúgio e passa a viver isolado com o menino. Auzate muito debilitado gera ainda mais preocupação em Oséias, que teme perder o filho. Ao saber que Jesus está próximo à região, Oséias segue esperançoso até o profeta. Em um encontro emocionante com Jesus, pai e filho veem renovada a fé e a vida.  

Escrito por Renato Modesto, o episódio A Cura de Um Menino Possesso  será exibido no dia 07 de maio, quarta-feira, às 21:45 h.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo