Informes - GERAIS

Nativa SPA Orquídea Lumiére, do Boticário, estreia na São Paulo Fashion Week

16 de Outubro de 2025

Com a nova linha Orquídea Lumière, marca impulsiona a beleza corporal e posiciona o glow como item de desejo no desfile da grife paraense de moda urbana

Nativa SPA, do Boticário, faz sua estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda do país, ao assinar a beleza da pele corporal no desfile da Normando, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 18h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera (SP). Com a proposta de trazer o glow como tendência e atributo fashion complementar aos looks, a submarca de cuidados corporais se faz presente na passarela por meio da luminosidade e viço natural nas peles, que ganham destaque nos shapes da nova coleção.

A escolha de abraçar a Normando com o patrocínio parte da sinergia entre a grife paraense e Nativa SPA, que compartilham o interesse pela brasilidade. Enquanto a marca de moda aposta em materiais amazonenses, estampas diversas e inspirações nacionais, o Boticário se destaca por ser grande conhecedora da pele brasileira e suas necessidades. Além disso, o momento se faz ainda mais certeiro, graças aos atributos da linha lançada, Orquídea Lumière, que proporciona glow por até 10 horas¹, tornando as peles ainda mais desejáveis e destacadas na passarela.

“Nossa estreia na SPFW, ao lado da Normando, é a extensão de uma estratégia que posiciona Nativa SPA como essa marca precursora de tendências e que valoriza a premiunização do autocuidado. Dar destaque à pele e colocá-la como protagonista no maior evento de moda do país é simbólico e materializa nosso compromisso, que é elevar a consumidora à máxima potência, tendo a pele como step inicial”, detalha Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.

Para quem quiser reproduzir a beleza das passarelas em casa, os produtos de Nativa SPA Orquídea Lumière estão disponíveis com valores promocionais de lançamento nas lojas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS. Os consumidores também podem fazer pedidos por meio do WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br.

¹ Resultado obtido associando o uso do Gloss Iluminador Corporal Stick com o Creme Perfumado Desodorante da linha Orquídea Lumière.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros** foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada* de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

Site

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

Comentários
Assista ao vídeo