Notícias - Televisão

Antonia Fontenelle encara desafio surpresa, neste domingo (04/05), na Hora do Faro

5 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma semana depois de escolher uma tarefa para cumprir no primeiro Isso Eu Faço da Hora do Faro, as oito celebridades participantes vão mostrar tudo do que são capazes, neste domingo (04/05). Corona, MC Guimê e Daniel Erthal vão apresentar uma dança com boleadeiras; Pérola Faria e Camila Rodrigues têm um número que envolve ballet e acrobacia em tecido; Nicola Siri fará uma dança do ventre com cobra. No caso de Antonia, o desafio tem um peso ainda maior: como ela não escolheu nenhuma das atividades apresentadas no palco, teve de ficar com um número surpresa. Uma superprodução!

No palco do programa, Rodrigo Faro recebe Gaby Amarantos que, desta vez, participa do Raio-X da Vida, em que receberá uma homenagem emocionante e, claro, bem humorada. Ali, ela vai rever algumas pessoas que fizeram parte de sua história e relembrar alguns momentos de sua trajetória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E enquanto se diverte, a plateia concorre a muitos prêmios no Topa um Acordo?. O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção do apresentador e cabe a ele selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar de uma grande negociação diante das câmeras. As pessoas podem ganhar dinheiro, eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo... um baita mico. Tudo vai depender da sorte e da intuição do participante, pois, na troca, ele nunca saberá se está escolhendo algo muito bom ou um orelhão sem telefone, por exemplo. No final, aquele que tiver conquistado o prêmio de maior valor é desafiado a topar mais um grande acordo.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 

Comentários
Assista ao vídeo