Informes - GERAIS

Apresentadores Thiago Michelasi e Wilker Manoel Soares vivem dias de estrela em Dubai

30 de Setembro de 2025

Os apresentadores Thiago Michelasi e Wilker Manoel Soares trocaram os estúdios de televisão pelos cenários luxuosos de Dubai e Abu Dhabi em uma viagem que uniu trabalho e momentos de puro glamour.

Wilker Manoel Soares e Thiago Michelasi em Dubai
Foto: Divulgação

Durante 12 dias nos Emirados Árabes, os dois jornalistas viveram experiências que parecem saídas de um filme. Eles visitaram o imponente Burj Khalifa, navegaram em um iate exclusivo de 55 pés, se aventuraram de jet ski, jetcar, buggy nas dunas e até montaram em camelos no deserto, com direito a fotos icônicas com a tradicional águia-falcão.

A programação ainda contou com paradas no luxuoso Dubai Mall, na badalada Dubai Fame, além da visita à majestosa Mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi. No Ferrari World, Wilker — que é apaixonado por carros — viveu momentos inesquecíveis, enquanto no Warner Bros. World a diversão foi garantida.

Mas o ponto alto ficou por conta da velocidade e do glamour. Wilker, que além de apresentador é também Mister Brasil e embaixador do Mister Brasil e do Pró-Beleza, fez questão de exibir sua faixa em alguns passeios e ainda realizou o sonho de dirigir uma Lamborghini Huracán Evo pelas ruas futuristas de Dubai.

Com registros que unem luxo, aventura e lifestyle, Thiago e Wilker prometem trazer ao público brasileiro imagens exclusivas dessa viagem dos sonhos, mostrando por que Dubai é um dos destinos mais desejados do mundo.

Comentários
Assista ao vídeo