Iniciativa do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor distribui ingressos gratuitamente no prédio da Captação de Recursos
![]() |
O Ministério da Cultura e o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor apresentam, no dia 2 de outubro, às 19h30, o Musical Jovem Guarda – Tributo aos 60 anos do movimento. O espetáculo acontece no Teatro Cine Barretos e promete uma viagem no tempo, resgatando a atmosfera que marcou a música brasileira da década de 1960.
O público poderá reviver sucessos do programa televisivo comandado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, interpretados por um octeto vocal e banda com metais. As canções se alternam entre solos e arranjos vocais, trazendo emoção e nostalgia para diferentes gerações. Um espetáculo que tem assinatura da Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, e que celebra o movimento musical e cultural brasileiro dos anos 60.
A entrada é gratuita, mas solidária, o público está sendo incentivado a doar um litro de leite na recepção do espetáculo, no Cine Barretos. Já os ingressos podem ser pegos com antecedência no prédio da Captação de Recursos do Hospital de Amor (Travessa Eduardo Batista da Silva Filho, 1512 – bairro Dr. Paulo Prata). A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Barretos.
Com realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet de Incentivo Cultural, e do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, o espetáculo reforça o compromisso de integrar cultura e humanização em ações que impactam positivamente a comunidade.
Serviço:
Musical Jovem Guarda – Tributo aos 60 anos do movimento
Data: 2 de outubro
Horário: 19h30
Local: Teatro Cine Barretos – Rua 20, nº 864, Centro, Barretos/SP
Ingresso solidário: 1 litro de leite (retirada no prédio da Captação de Recursos do HA)
Classificação: Livre