Notícias - Televisão

Destaques da Programação: TV Gazeta

28 de Abril de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 30 de abril a 02 de maio de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 30/04 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, acompanhe o preparo de uma receita especial, com Déa Lopes. Ainda no programa, tire suas dúvidas da língua portuguesa e veja tudo sobre o mundo dos famosos.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, conheça os principais cuidados com o corpo de um fisiculturista. A nutricionista Gisela Saviolli fala como alimentar bem suas emoções. E, ainda, aprenda uma receita saudável de bolinho de milho, preparado por Gabriel Steffan.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quarta-feira, acompanhe a transformação no visual de algumas telespectadoras sorteadas, com Sylvio Resende.Ainda no programa, entenda o enjoo na gravidez, quem explica é a ginecologista Dra. Ana Lúcia Beltrami. Confira também o ‘Abrindo o Jogo’ com Mamma, Roberto Leal, Fefito, Andreza Campanema e Neide Oliveira.  

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, no quadro ‘Qual é a sua dúvida?’ conheça os tipos de condimentos, com a nutricionista Carolina Santos. O jantar da noite fica sob o comando do chef Horácio Queiroz, enquanto os humoristas Marcos Uzeda e Gueminho Bernardes batem papo no quadro ‘Visão Masculina’.

EU NUNCA: 23h30

Apresentação: Sophia Reis

Sob o comando de Sophia Reis, o programa “Eu Nunca” leva celebridades e anônimos para fazer coisas que nunca fizeram antes. Comidas exóticas, saltos de paraquedas, montanha-russa e trabalho voluntário estão entre os desafios. O programa é mais uma produção do Núcleo de Criação da emissora.

 Quinta-feira, 01/05 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, aprenda uma receita de torta de bacon, preparada por Cris Rabello. Confira também as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa. E, ainda, acompanhe o musical com a banda Cisne.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, descubra os benefícios que os alimentos proporcionam ao organismo, quem conta é a nutricionistaPaula Castilho. Conheça também o “Surf Ioga”, que trabalha a musculatura e o equilíbrio. E, ainda, aprenda uma receita saudável de guacamole, preparado por Gabi Rabelo.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quinta-feira, acompanhe passo a passo de um bolo de banana com gotas de chocolate, preparado por André Meana. Confira também, a participação da dupla Gian e Giovani na Sabatina. E, ainda, entenda os tiques nervosos, quem explica é Leandro Teles.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, o musical do programa fica sob o mando de Kiara Rocks, enquanto a chef Luiza Hoffmanprepara o jantar da noite. Ainda no programa, confira bate papo com as psicólogas no quadro ‘Visão Masculina’.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

 ‘Hoje Tem’ é a agenda eletrônica semanal apresentada por Pamela Domingues, que traz o que de melhor e mais interessante acontece na cidade de São Paulo.

Nesta edição, o programa te leva para conhecer a Reserva Betary, unidade de conservação particular voltada ao estudo científico e divulgação da flora e da fauna da Mata Atlântica.

Confira também uma visita ao brechó e bar Túnel do Tempo, que mistura arte e moda em um sobrado de seis salas. Ainda no programa, conheça o Boiação, esporte com cães em meio à natureza.

 Sexta-feira 02/05 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta sexta-feira, veja o passo a passo de uma receita, preparado por Panna Cota. Confira também o roteiro gratuito que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos e outras dicas culturais para curtir em São Paulo. E, ainda, acompanhe o ‘Famosos em revista’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta sexta-feira, veja a tendência de cortes de cabelo no inverno e algumas formas práticas de arrumar os cabelos, quem mostra é o cabelereiro Danilo Dourado. Na cozinha, aprenda uma receita saudável de leite de castanha com cookies de cacau e castanhas do Pará, preparado por Gabi Rabelo.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta sexta-feira, saiba quais os maiores pecados que cometemos na hora de emagrecer, quem conta é a endocrinologista Maithe Pimentel. Acompanhe também o quadro ‘Não minta para mim’, com Ricardo Ventura. E, ainda, aprenda uma receita de torta de pão de forma com calabresa, preparada por Vivi Araújo.

TODO SEU: 22H20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta sexta-feira, o critico José Armando Vannuci comenta os bastidores da televisão. Ainda no programa, os atoresFábio Audi e Guilherme Lobo debatem sobre os olhares da sexualidade, no quadro “Visão Masculina”. E, ainda, o chefCláudio Corrêa prepara um jantar especial.

O MOCHILEIRO: 23h30

Apresentação: Daniel Thompson

Todas as sextas, o viajante Daniel Thompson, exibe em cada episódio uma maravilha natural eleita pela New Open World Foundation, além de sua trajetória até chegar ao país de destino. O programa visita as sete maravilhas naturais do mundo e registra sua trajetória, os percalços, personagens e a beleza das incríveis paisagens.

Nesta sexta-feira, reveja os principais momentos da jornada do aventureiro Daniel Thompson pelos 14 países visitados.

 

Comentários
Assista ao vídeo