Notícias - Televisão

Destaques da programação - TV Gazeta

28 de Abril de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 27 a 29 de abril de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 27/04 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado do programa é o CEO da Chubb Seguros, Acácio Queiroz.

PASSARELA DO SAMBA

DOMINGO – 27/04 – 20h30

Apresentação: Robson de Oliveira

Sob o comando de Robson Oliveira, o ‘Passarela do Samba’ é um programa que divulga o samba de São Paulo. Um espaço para receber várias personalidades do cenário artístico nacional, com um clima descontraído e muita música.

ALÉM DO MAIS 

DOMINGO – 27/04 – 21h
Apresentação: Sergio Waib

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show terá sempre um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial.

O convidado do próximo domingo é Renato Meirelles, sócio-diretor do Instituto Data Popular.

MESA REDONDA 

DOMINGO – 27/04 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros comentam a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

VEM COMIGO

DOMINGO – 27/04 – 00h00
Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Neste domingo, relembre matéria de 2003, em que Gourlart de Andrade visita a Ilha Queimada Grande, em Santos. Durante a viagem na Ilha, Goulart se depara com formigas assassinas, desfiladeiros e a temida jararaca-ilhoa. Na atualização da matéria, os alunos visitam o Instituto Butantan e conversam com a última bióloga que visitou em expedição a Ilha, Karina Kasperovicsuz.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

Segunda-feira, 28/04

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos, da mensagem do anjo da semana e do ritual para a prosperidade, com o espiritualista André Mantovani. Tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e ainda, confira o quadro “Famosos em revista”.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, aprenda uma receita deliciosa de creme de avelã, preparada pela chef Nádia Campeonatto. Confira também algumas transformações, com o cabeleireiro Sidney Akira. Ainda no programa, saiba mais sobre a gourmet terapia com estética.

MULHERES: 14h
Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira, o Dr. Leandro Telles revela os mitos e verdades sobre o sono. Ainda no programa, confira as imitações do humorista Tiago Gonçalo. E, ainda, aprenda uma receita de bolo de morango, preparado por André Meana. 

TODO SEU: 22h20
Apresentação: Ronnie Von

Nesta segunda-feira, o ator Gustavo Haddad e a autora Jerusa Franco, debatem no quadro “Visão Masculina”. O musical da noite fica sob o comando de Mafalda Minnozzi, enquanto o chef Francisco Gameleira prepara um jantar especial.

HORA DO VOTO: 23h30

Apresentação: Maria Lydia

Sob o comando da jornalista Maria Lydia, o programa vai analisar, questionar e discutir os caminhos e soluções para os problemas do Estado de São Paulo e do Brasil, com vistas às eleições de 5 de outubro. Entrevistas vão aprofundar as propostas apresentadas pelos candidatos ao longo da campanha eleitoral. 

Nesta semana, a entrevistado do programa é a deputada federal de São Paulo (PSB), Luiza Erundina.

 Terça-feira, 29/04 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta terça-feira, confira os fatos do dia com Silvia Popovic. Na cozinha, aprenda uma receita especial, preparada porEnnio Fialdini. Ainda no programa, saiba mais sobre a campanha de vacinação contra gripe.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, descubra quais os 7 erros mais comuns na maquiagem, quem conta é a blogueira Isabella Ançay. Receba dicas de suco para saúde, com a nutricionista Renata Nuzzi. E, ainda, aprenda uma receita saudável, preparada por Carla Elage.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta terça-feira, tire suas dúvidas sobre infarto com o Dr. Antônio Gatthaz. Conheça também alguns animais diferentes, apresentados por Sergio Rangel, no quadro ‘Amigo Pet’. E, ainda, aprenda uma receita de rocambole de carne recheado, preparado por Felipe Cilli.

TODO SEU: 22h20
Apresentação: Ronnie Von

Nesta terça-feira, acompanhe o bate papo sobre “Os filhos da bossa” com os cantores e compositores, Jair Oliveira e Wilson Simoninha. Ainda no programa, confira entrevista com a escritora Marissa Gorberg. E, ainda, o jantar da noite é comandado pelo chef Michel Kerlakian.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas.

Nesta terça, o convidado do programa é o humorista Hélio de la Peña.

Comentários
Assista ao vídeo