Neste domingo, 27, às 10h, vai ao ar o sétimo e decisivo episódio do programa “Menino de Ouro”. Inicia-se uma nova fase no programa com a convocação dos 11 titulares para formação da seleção “Menino de Ouro”. A partir deste episódio, os meninos vão disputar amistosos com times grandes como: Palmeiras, Portuguesa, Corinthians, Juventus, Ponte Preta e Santos. E para convencer o júri formado por :Karina Bacchi, Marcão, Zetti e Edmílson, os meninos terão que caprichar nos movimentos do corpo.
O primeiro amistoso será contra o Palmeiras, com o auxílio de Edmílson e Marcão, Zetti comanda a equipe. Para os meninos, será a primeira chance de mostrar o trabalho em campo para um técnico de fora do CT, de um grande time.
A prova da repescagem não será nada fácil. Os indicados à “Zona da Degola” terão que reproduzir jogadas históricas: uma é a de Diego Maradona (1986), em que o craque sai driblando ingleses antes do meio-campo, e outra é a do Rei Pelé (1970), em que ele chuta do meio-campo e quase faz um gol de cobertura. Concentração é requisito fundamental para se livrar da sala de eliminação.
Karina Bacchi contará as histórias de Gustavo e Wesley. Para eles, não existe limite de força para a conquista de uma paixão, de um sonho.
Competição cada vez mais acirrada. Como será que está a disputa desses meninos para conquistar uma vaga em um time profissional deSão Paulo?
Menino de Ouro vai ao ar aos domingos, às 10h.