Os resultados da premiação serão divulgados no próximo dia 27, durante o Jubileu dos Influenciadores e da Juventude, em Roma
![]() |
A Rosa de Saron segue se destacando como uma das grandes referências do rock cristão. Depois de três indicações ao Grammy Latino, agora a banda recebeu sete nomeações para a primeira edição do Catholic Music Awards, que vai celebrar a música católica ao redor do mundo. A premiação, que vai eleger projetos lançados a partir de 2020, acontece no Vaticano, em Roma, no próximo dia 27 de julho durante o Jubileu dos Influenciadores e da Juventude.
Após passar por uma apuração de um júri internacional especializado em música e conteúdo evangélico, Bruno, Grevão, Rogério e Eduardo foram indicados nas seguintes categorias:
Melhor Álbum - Baile das Máscaras (2021)
Melhor Canção Mariana - Outubro (2020)
Melhor Canção Pop - A Rosa e o Espinho (2023)
Melhor Grupo - Baile das Máscaras (2021)
Melhor Canção de Rock - A Rosa e o Espinho (2023)
Melhor Canção em Língua Portuguesa - Terra do Nunca (2023)
Melhor Videoclipe - Baile das Máscaras (2021)
Na página oficial da premiação no Instagram, os rosarianos, como são chamados os fãs da banda, comemoram com entusiasmo essa grande conquista, sobretudo, da indicação de “Outubro” para a categoria de “Melhor Canção Mariana”, que fala sobre Maria, a mãe de Jesus, também conhecida como “Nossa Senhora”.
EM TEMPO: A Rosa de Saron está prestes a compartilhar com o público o videoclipe de “Pra Descobrir”, canção disponibilizada nas plataformas de áudio em junho e que conta com mais de 200 mil reproduções.