Business -

Atacadão inaugura centésima loja e consolida-se como o maior atacadista de alimentos do Brasil

9 de Abril de 2014

 

No mês em que comemora 52 anos de atividades, o Atacadão inaugura sua centésima loja no Brasil, firmando-se como a maior rede atacadista do país. A abertura faz parte do plano de expansão da companhia e consolida a presença da marca nacionalmente. A nova loja ficará em Camaragibe, região metropolitana de Recife, em Pernambuco, e terá capacidade de atender mais de 100 mil clientes por mês.

“A inauguração da nossa centésima unidade é um marco para nossa história e posiciona o Atacadão como um dos maiores players de cash & carry do país”, afirma o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Mussnich.

A abertura de uma loja da rede na cidade representa ainda um importante papel para a geração de empregos na economia local, abrindo oportunidades para mais de 800 colaboradores entre diretos e indiretos. O Atacadão Camaragibe tem uma área de vendas de 6.300 m² e estacionamento para 383 vagas.

A unidade está localizada na Avenida Doutor Belmino Correia, n° 4817, no município de Camaragibe, em Pernambuco.

Loja Atacadão

Baseadas no conceito de autosserviço, as unidades da bandeira Atacadão estão preparadas para atender comerciantes em geral como, por exemplo, donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos, padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais. Para este público é possível encontrar produtos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com o giro e necessidades de seu negócio. Com o diferencial de que o produto pode ser escolhido pessoalmente pelo comerciante e levado na hora.

Os consumidores finais também encontram vantagens, ao contar com a possibilidade de compra de produtos de sua preferência a preços mais baixos e atrativos, característicos do Atacadão. A loja ainda possui layout adaptado para atender adequadamente aos dois perfis de compras.

Na unidade de Camaragibe, os consumidores contarão com um grande sortimento de produtos: são 10 mil opções, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Como maior atacadista do país e alinhado com sua política de responsabilidade ambiental, o Atacadão procura promover o uso racional de embalagens plásticas. Nas lojas da rede, por exemplo, os consumidores são estimulados a levarem sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem para carregar suas compras.


Serviço
Inauguração da unidade: 10/04/2014

Horário de funcionamento no dia 10/04: das 9h30 às 21h

Demais dias:

Segunda a Sábado: 07h às 21h

Domingos: 07h às 14h

Feriados: consultar a unidade.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo