O Programa Brasil Metaverso, criado pela apresentadora Isabella Kubera em 2022, foi o primeiro programa exibido na televisão com matérias e entrevistas sobre tecnologias emergentes, como realidade virtual e aumentada, robótica, economia descentralizada e criptoativos. Agora, o programa também ganhou sua própria plataforma: www.brasilmetaversotv.com.
![]() |
Com uma trajetória de quatro anos de veiculação no SBT, Isabella destaca a importância de ter um projeto próprio, com independência na captação e criação de conteúdo. Esse tema é abordado no livro Disruptivo, idealizado pela advogada empresarial Marcella Zorzo, especialista no uso da tokenização como ferramenta para o desenvolvimento de novos modelos de negócios. A obra reúne empresários brasileiros como Flávio Flizzola D'Urso, presidente do Instituto Nacional de Estudos sobre Criptoativos, e será lançada em setembro.
![]() |
Márcio Aguiar, da Nvidia, e Isabella Kubera |
Isabella também realizou a cobertura dos maiores eventos de tecnologia, como o Web Summit Rio de Janeiro, onde entrevistou nomes como Izabelle Macedo, CMO do Google Cloud; Márcio Aguiar, executivo da Nvidia; e Camila Nunes, líder de marketing da Amazon. Ela esteve ainda no CES (Consumer Technology Association), em Las Vegas, onde entrevistou o presidente da Siemens Digital Industries nos EUA, Del Costy. Também em Vegas, cobriu também o evento NAB Show, voltado para transmissão de TV e novas tecnologias.
![]() |
Izabelle Macedo, CMO, da Google Cloud, e Isabella Kubera |
Atualmente, Isabella está de malas prontas para a cobertura do evento Siemens Realize LIVE Americas, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de junho, em Detroit (EUA), e contará com a presença de grandes nomes da tecnologia mundial.
![]() |
Isabella Kubera e Del Costy, da Siemens |