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Sadia mira na Geração Z e se consolida como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil

27 de Março de 2025

Em seu 4º ano de parceria, marca se posiciona como a Mordida Oficial do festival de música e aposta em estratégia com fandoms para se conectar com os consumidores do futuro

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil. A marca se prepara para mais um ano de parceria com o festival de música, sendo a sua segunda edição como patrocinadora oficial. Para 2025, Sadia segue se aproximando da Geração Z e adota estratégia inédita de mirar nos fandoms de alguns dos headliners do festival. Além disso, a marca terá estande de 100m², que tem o formato da cabeça do Lek Trek, o icônico mascote da marca, que irá interagir com o público com o auxílio da tecnologia.

“Os fandoms são uma tendência global, definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Uma nova versão dos fã-clubes das gerações anteriores, os fandoms são importantes especialmente para a Geração Z, que é a mais engajada no comportamento de comunidades: 61% se consideram superfã de algo ou alguém**. O Lollapalooza Brasil é a oportunidade perfeita para promover essa conexão com a nossa base de consumidores do futuro. Na edição deste ano, preparamos ações inéditas direcionadas para fandoms, como uma promoção de ingressos com perfis de fã-clubes no X, além de reservar um espaço de karaokê no nosso estande com banda ao vivo, para que vivam a experiência de cantarem as músicas de seus ídolos, entre outras surpresas que temos programadas”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Desenvolvido pela HUB, o estande da Sadia conta com um envelopamento de vidros de led interativos, que terá projeções temáticas de acordo com os principais headliners de cada dia do festival, além de produtos ícones da marca, como os Nuggets. O espaço promete levar uma experiência imersiva para o público, conta com dois andares e um rooftop, e estará localizado em frente ao palco principal. Durante as sessões, que poderão ser agendadas, haverá degustação de produtos, espaços para fotos e distribuição de brindes.

Entre os brindes que serão disponibilizados, Sadia destaca o Balde Crocantudo, um bowl de edição limitada em formato de cabeça de Lek Trek que oferece uma degustação da linha de empanados Sadia, como frangos empanados, Nuggets, Chicken Bombs e batata frita. A marca também distribuíra gratuitamente bucket hats e shoulder bags para quem participar da experiência imersiva em seu estande principal.

Após a popularidade da última edição, a marca traz a cabeça do Lek Trek como o destaque do estande. “No evento do ano anterior, o Lek Trek gigante ficou conhecido entre o público como o ‘ponto de encontro’ do festival, já que é chamativo e único, diferente de todos os outros estandes do evento. O mascote in persona da marca também irá figurar em diferentes momentos dos três dias de evento, interagindo com os participantes”, complementa a gerente de marketing de Sadia.

Para completar a festa, a Sadia convidará seus três embaixadores – Rebeca Andrade, Mohamad Hindi e Arthur Paek – para participarem de ações especiais ao longo do evento, além de nomes da nova geração para assistirem aos shows no estande, como influenciadores digitais e músicos do festival.

Mordida Oficial do Lollapalooza Brasil 2025

A operação de food service do evento contará com 22 tendas de produtos Sadia espalhadas pelo festival e uma operação de venda que conta com mais de 200 ambulantes. Para este ano, a marca projeta comercializar mais de 40 toneladas de comida, o equivalente a 4 milhões de mordidas, e se consolidar como a maior fornecedora de alimentos do Lollapalooza 2025.

“O mote ‘Mordida Oficial do Lollapalooza Brasil’ vem para reforçar que Sadia é a opção de alimento para todos os tipos de fome. Nosso cardápio é bem variado, com itens acessíveis e comidas fáceis de comer, que dá para comer em pé, facilitando transitar pelo evento”, explica Luciana Bülau.

Serão mais de 30 itens da Sadia disponíveis para compra no festival, incluindo algumas novidades: três opções de hambúrgueres (Melted, Brazuca e Original), feitos com Hambúrguer Bovino Angus Sadia Bassi 360g; sanduíches frescos feitos com Mignoneto, mais recente lançamento da marca feito com 100% filé mignon suíno, baixo em sódio e gorduras***, e fonte de proteínas; e tenda com espetinhos de Frango, Frango ao Molho Teriyaki, Copa Lombo, Copa Lombo com Molho Teriyaki e Linguiça Toscana.

Sadia leva também seus clássicos: Pop Nuggets, com casquinha fininha; Pizzas de Calabresa, 4 Queijos e Frango com Requeijão; Hot Dog com Salsicha Sadia, nas opções Cheddar Dog, American Dog e Caipra Dog; lanches de Pernil e Choripan; Pastéis de Queijo, Calabresa e Frango; além de opções vegetarianas da linha Sadia Veg&Tal, como Veg Burguer, Nuggets de Legumes, Couve-Flor Wings; Hot Bowl de Mac'N Cheese. O preço dos produtos vai de R$ 16,00 a R$ 49,00.

O chef Mohamad Hindi estará no Chef Stage, área de alimentação premium do festival, onde assinará um cardápio com lanches tradicionais da gastronomia árabe que foram um sucesso na edição de 2024: o Shawarma, nos sabores frango, porco e vegano. Na tenda do Mohamad, será comercializada também a novidade Nuggets com Molho Oriental, inspirado inspirada na culinária asiática. Já para o Lolla Lounge, Sadia vai levar um carrinho de Hot Dog com opções de três toppings – bacon em cubos, batata palha e queijo cheddar –, rodadas de Nuggets, brindes e aparições do mascote Lek Trek.

Divulgação

A veiculação do patrocínio de Sadia ao Lollapalooza Brasil 2025 está sendo realizada no digital, com conteúdos exclusivos para as redes sociais e uma estratégia de marketing de influência. A marca também programa cobertura no OOH, com envelopamento de trens da CPTM, assim como abrigos de ônibus pela cidade de São Paulo. A marca promoveu ainda a sua maior campanha promocional de ingressos para o festival, a Promoção Crocantudos, que distribuiu 500 Lolla Days e mais 388 brindes personalizados. 

A Sadia conta com apoio do HUB como responsável pelo estande, Africa Creative pela campanha, BR Media Group pelos influenciadores e Weber Shandwick liderando as ações de PR da marca no evento.

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