O evento que foi uma pre-party para o Lollapalooza Brasil 2025 que conectou os fãs do Jão ao universo do Coke Studio por meio de experiências imersivas
![]() |
Créditos: Rafael Strabelli |
No último dia 25 de março, a Coca-Cola realizou um evento memorável para convidados, o Pocket Show do Jão by Coke Studio, na Casa Charlô, em São Paulo. O encontro proporcionou uma experiência imersiva e intimista, conectando fãs à magia do universo do cantor Jão como aquecimento para o Lollapalooza Brasil.
Para a Coca-Cola, a música representa o passion point máximo de conexão entre as pessoas. Logo na chegada, os fãs foram transportados para uma entrada imersiva ao universo do Coke Studio, plataforma global de música da marca, e de Jão. Quatro telas de LED exibiram imagens detalhadas dos quatro álbuns do artista, apresentando diferentes perspectivas e momentos das turnês. Uma verdadeira jornada sensorial ampliada pelo sabor icônico da Coca-Cola permitiu que os fãs se sentissem dentro dos álbuns, vivenciando cada emoção e história por trás das músicas.
Durante o evento, diversas ativações reforçaram ainda mais a conexão emocional entre Coca-Cola, Jão e seus fãs. Promotores circularam registrando momentos especiais com fotos impressas entregues diretamente às mãos dos fãs e ainda, aplicaram tatuagens temporárias nos convidados, reforçando a conexão afetiva com Jão e Coca-Cola, deixando lembranças marcada literalmente na pele.
Em um photo-opp, os fãs puderam recriar as icônicas capas dos álbuns de Jão e registrá-las em fotos digitais baixadas via QR Code, fortalecendo ainda mais o vínculo emocional com o artista e com a marca. E, para refrescar o público, dois bares decorados com a temática tecnológica e moderna do Coke Studio, aliados à essência artística de Jão, foram disponibilizados durante o evento.
Inspirado pelo amor demonstrado pelos fãs, um livro foi disponibilizado para que cada convidado deixasse mensagens especiais ao artista. Todas as dedicatórias serão entregues ao cantor, como uma resposta simbólica às cartas enviadas por ele aos fãs na recente SuperTurnê.
Os convidados ainda participaram de uma divertida roleta no formato de estrela, inspirada no universo do álbum "Super". Os prêmios exclusivos como chapéus de cowboy, leques, cordões de celular e patches personalizados garantiram que todos levassem para casa mais do que lembranças: uma verdadeira parte do mundo mágico de Jão e do Coke Studio.O encerramento ficou por conta do DJ Gui Tintel, que manteve o clima de celebração até o último minuto.
“Com o Coke Studio e o cantor Jão juntos proporcionamos conexões emocionais únicas aos fãs, criando ambientes interativos onde as memórias afetivas ganham vida. O propósito do evento foi oferecer um espaço no qual fãs pudessem resgatar sentimentos especiais associados tanto ao artista quanto à marca, unindo comunidades e celebrando o amor compartilhado pela música”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Parceria ente Jão e o Coke Studio
Coke Studio, reconhecida por sua proposta disruptiva e inovadora, promove encontros genuínos entre fãs e artistas, gerando trocas autênticas e emoções intensas. Assim como a Coca-Cola é sinônimo de celebração e felicidade. O cantor Jão é reconhecido por transformar sentimentos universais em experiências íntimas, permitindo que seus fãs se reconheçam em cada letra e melodia. “Na jornada proporcionada pelo Coke Studio, cada instante captura novos significados e emoções, intensificados pelo sabor icônico da Coca-Cola. Essa colaboração transcende o simples encontro entre música e marca; trata-se de um mergulho profundo em emoções, memórias e conexões inesquecíveis”, comenta Ted.
A parceria entre eles é de longa data. Em 2023, Coke Studio proporcionou a colaboração mais aguardada da plataforma de música da marca, entre o artista brasileiro Jão e à cantora mexicana Danna Paola. Juntos, lançaram novas versões dos sucessos "Tenemos que Hablar" e "Idiota".
Já no Rock in Rio Brasil 2024, a Coca-Cola promoveu uma promoção para os consumidores em que um ganhador e dois amigos puderam viver uma experiência VIP com o artista, com direito a Meet & Greet. E, mais novidades chegam com o Lollapalooza Brasil 2025, a marca lançará uma série documental que vai explorar os bastidores do tão aguardado show de Jão no festival.
Sobre o COKE STUDIO™
A Coca-Cola tem uma relação profunda e de longa data com a música e as novas gerações. De acordo com a filosofia da marca, 'A Magia Acontece' quando a Coca-Cola e o poder da música se unem para reunir as pessoas. Em 2008, foi lançado pela primeira vez o COKE STUDIO™, uma plataforma disruptiva de música global, que reúne os artistas de todos os cantos para criar colaborações musicais que transcendem fronteiras geográficas, origens e gêneros musicais para alcançar audiências ao redor do mundo. A Coca-Cola leva o Coke Studio para eventos e festivais de música com um espaço que celebra a diversidade musical, apoia o desenvolvimento de talentos na indústria e reforça a conexão dos artistas com os fãs.