Viver - Esporte

Paratriatleta ribeirão-pretano participa de 1º etapa de campeonato brasileiro de Paratriathlon em 20

3 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O paratriatleta Tiago Zucca Matthes, de Ribeirão Preto, se prepara para disputar neste domingo, 06 de abril, a 1º etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon que irá acontecer em Caraguatatuba, São Paulo. Zucca, que atualmente é patrocinado e treina na academia Companhia Athletica, se sente preparado para desafios maiores. Dependendo de sua classificação, o esportista pode integrar a equipe brasileira que vai para Dallas em 31 de maio, para o PATCO Paratriathlon American Championship.

Médico veterinário, Tiago tem uma deficiência motora, uma hemiparesia do lado direito, mas garante que isso não é uma limitação. "Estou participando de competições nacionais e internacionais com frequência e quero cada vez mais chegar na frente, superando limites para defender a equipe brasileira do paratriathlon nas Paraolimpíadas no Rio em 2016”, completa.

Para ele, a estrutura da Companhia Athletica para alunos adaptados é excelente e o apoio que recebe de extrema importância, pois ajuda nos treinamentos e na preparação física. “É preciso superar os desafios de qualquer atividade que você faça, treinar com dedicação para conquistar objetivos”, finaliza o paratritleta.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto

 

Comentários
Assista ao vídeo