Business -

LIDE Empreendedor Ribeirão Preto abre 2025 com uma das principais empresas de ortodontia do mundo

12 de Março de 2025

Eduardo Lopes, CEO da Aditek, será o primeiro convidado da nova vertente de atuação do LIDE na cidade

Eduardo Lopes, CEO da Aditek | Foto: Divulgação

O primeiro evento do LIDE Empreendedor Ribeirão Preto já tem data marcada. Na quinta-feira, dia 13, das 09h às 11h30, Eduardo Lopes, CEO da Aditek - empresa de Cravinhos, considerada referência mundial em ortodontia e uma das principais fabricantes de produtos de alta tecnologia no setor -, abordará o tema: “Trajetória de uma empresa familiar a global”.
 
Engenheiro de produção pela Mackenzie e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC), Lopes atua na empresa, fundada pelos pais, desde 2011. “Nos mais de 30 anos de fundação, a Aditek priorizou a pesquisa e desenvolvimento de produtos, proporcionando a conquista do mercado mundial. No encontro do LIDE Empreendedor vamos compartilhar um pouco da trajetória da empresa a fim de inspirarmos e contribuirmos com a fomentação de negócios entre os participantes”, comenta Eduardo Lopes.
 
O evento, exclusivo para filiados, acontece na sede da Aditek, em Cravinhos. 
 
Sobre o LIDE Empreendedor Ribeirão Preto

O LIDE Empreendedor Ribeirão Preto foi criado em 2025 para receber empresários, diretores e gestores de médias empresas. A nova vertente da organização na cidade representa mais uma inovação para somar o trabalho já realizado na região 016 e tem como proposta estimular o crescimento, a inovação e a troca de experiências entre gestores que lideram empresas em fase de consolidação.

Comentários
Assista ao vídeo