Business -

Trovota Comunicação comemora 10 anos ao lado de clientes e amigos

3 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Trovata Comunicação, agência de publicidade e assessoria de imprensa, completou 10 anos de atuação no último dia 16. A comemoração foi realizada no último dia 27 (quinta-feira) por meio de um evento muito divertido, que reuniu clientes, parceiros e amigos. “A ideia da comemoração foi agradecer àqueles que colaboraram com a empresa até aqui, e mostrar que a vitória não é somente da Trovata, mas deles e por eles. Por isso um perfil mais intimista para o evento”, declara Adriana Panzoldo, diretora da agência.

Realizado no endereço próprio da Trovata, pois de acordo com as palavras de Adriana, “alguns dos parceiros mais recentes ainda não conheciam nosso escritório”, o evento também teve como função promover um networking. “Como uma agência de comunicação, prezamos sempre pela amizade e relacionamento entre e com nossos parceiros. Isso é bom tanto para os negócios quanto para o convívio em si. Nossa ideia é reuni-los mais vezes nesse perfil descontraído. Sentimos que estamos no centro de um grupo com muito potencial para crescermos juntos. Isso nos traz muita alegria”, completa.

Entre os presentes estavam as arquitetas Denise Barretto, Cristiane Bergesch, Daniela e Virgínia Velloza, Anna Novaes e Marcos Betoni da Conseil Brasil, Alexander Takata da Mado Janelas & Portas, João Carlos e Natália Panzoldo da Tecnofeal Esquadrias de Alumínio,  Fernanda Castanheira da Alubond Revestimentos Metálicos,  Matheus Murgel da Cogni –MGR,  Eduardo Yamashita da E-construmarket, Flávia Sanches da Wish Casa, Keila Ferrini da Editora Globo, Marcelo Scandaroli, fotógrafo, e Luiz Gatti e Guilherme Treu da Um2 Comunicação Esportiva e ex-colaboradores.

Comentários
Assista ao vídeo