A edição de aniversário de 23 anos da revista Marie Claire traz na capa a top Gisele Bündchen. Ela posou com exclusividade para a marca, em uma sessão de fotos em Nova York. Em sua 10ª capa para Marie Claire, ela fala sobre a relação com os filhos e o marido, como mantém a boa forma e sobre sua linha de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates – cujas peças ela usa no ensaio.
Para ela, uma boa peça íntima é essencial na hora de seduzir. “Uma boa lingerie ajuda a criar o clima. O resto é atitude”, diz.
Durante a sessão de fotos, Gisele aproveitava os intervalos para brincar com Vivian, a filha mais nova de 1 ano e 3 meses, que foi recentemente batizada, em segredo, em uma cerimônia religiosa em Santa Mônica, na Califórnia. Ela e o irmão, Benjamin, são atualmente o que mais trazem felicidade à top brasileira. “Cada conquista, descoberta, gargalhada deles enche meu coração de alegria.”
A família agora é prioridade para Gisele. “Procuro viajar cada vez menos e tenho sido mais criteriosa na seleção dos trabalhos para estar mais presente na vida dos meus filhos.” Depois de seu casamento com Tom Brady, ela reforça a importância de dar atenção e se dedicar para manter o amor. “Acho importante ter um momento a dois onde se pode namorar e conversar abertamente. Concessões também são importantes, dos dois lados”, afirma.
A Marie Claire de abril chega às bancas nesta sexta-feira, dia 28 de março. Também estará disponível nas versões para iPhone e para tablets.
Sobre a Marie Claire
Marie Claire é uma das mais importantes publicações femininas de todo mundo, presente em 35 países. É uma marca essencial para atingir as mulheres independentes, inteligentes e que gostam de moda e beleza. É a revista mensal mais lida entre as publicações femininas de moda, com conteúdo que equilibra esse universo sofisticado com reportagens de impacto. Foi pioneira em desenvolver duas capas para cada edição: uma para assinantes e outra para bancas. Além da versão impressa, está presente na internet –revistamarieclaire.globo.com – e em versões para iPhone, iPad e tablets Android.
Sobre a Editora Globo
A Editora Globo faz parte do maior grupo de comunicação do país, as Organizações Globo. Fundada há 61 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA, QUEM Acontece, Época NEGÓCIOS, Marie Claire, Casa e Jardim, Casa e Comida, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Monet, além do agregador feminino Meus 5 Minutos e a rede social infantil Mundo do Sítio. Conectada plenamente com seus leitores e consumidores, a Editora Globo se faz presente em todas as plataformas, produzindo um jornalismo independente que antecipa as transformações da sociedade e ajuda a construir um mundo melhor.
A parceria firmada com a Condé Nast, referência mundial entre editoras de revistas, trouxe ao mercado brasileiro os títulos Vogue, Casa Vogue, Vogue Noivas e Vogue Passarelas, além de outros como GQ, a revista masculina de luxo mais vendida no mundo, e a Glamour, lançada em 2012.
Na área de livros, a Globo Livros orgulha-se de ter em catálogo grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.