A Marks & Spencer trabalhou com a Syte no lançamento do Style Finder, um recurso de site para dispositivos móveis que permite aos clientes encontrar rapidamente produtos, como impressões fotográficas em tela para arte de parede Canvas Photos Prints for Wall Art, com uma foto.
Eles podem carregar uma foto existente ou tirar uma nova de qualquer roupa para revelar produtos de aparência semelhante disponíveis na M&S. Para o lançamento inicial, o Style Finder está disponível em moda feminina e masculina. Jim Cruickshank, chefe de produto digital e UX na M&S, que agora vê mais de 75% de todo o seu tráfego online vindo de dispositivos móveis, diz: "Sabemos que nossos clientes estão mais ocupados do que nunca e geralmente ficam mais inspirados quando estão fora de casa. O Style Finder ajuda os clientes a encontrar instantaneamente o que estão procurando, sem a necessidade de pesquisar e filtrar manualmente nossos produtos."
Freepik |
"Melhorar a experiência do cliente é essencial para nossa jornada de transformação digital. Este é um exemplo brilhante de como estamos nos tornando mais relevantes, com mais frequência, para nossos clientes que estão cada vez mais comprando online e, em particular, usando dispositivos móveis".
A iniciativa faz parte da controversa estratégia digital controversial digital-first strategy da M&S , que visa que um terço de todas as vendas de roupas e artigos para casa sejam feitas on-line até 2022.