Viver - Beleza

Inscrições abertas para o Concurso Musa das Torcidas Copa do Mundo

20 de Março de 2014
Bruna Lopes, musa da Portuguesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As mulheres mais bonitas do Brasil estão convocadas para participar do Concurso Musa das Torcidas, edição Copa do Mundo. Mostre a sua paixão pela sua seleção preferida e encante os internautas com sua beleza. As inscrições estão abertas no www.musadastorcidas.com.br até o dia 15 de abril. O título será disputado por 12 finalistas, eleitas por votação popular.

Elis Ribeiro, Musa dos Santos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para participar é muito fácil. A candidata deve preencher o formulário online com todas as informações pessoais solicitadas e anexar cinco fotos (corpo e rosto). Não são exigidas fotos profissionais e podem se cadastrar apenas mulheres maiores de 18 anos.

Finalistas das Musas das Torcidas 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as candidatas serão pré-selecionados por um júri composto por fotógrafos, produtores e jornalistas. Na segunda etapa, os internautas votarão nas 12 modelos selecionadas, representando as seleções da Espanha, Itália, Holanda, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Japão, Uruguai, França, Argentina, Brasil e Estados Unidos. A mais votada receberá o título de Musa da Torcida.

Maíra Talala, musa da Portuguesa 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é a terceira edição do concurso, que no ano passado consagrou a modelo gaúcha Silvia Waszak, do Corinthians, como Musa da Torcida. Recentemente, a loira protagonizou um ensaio sensual no Parque São Jorge e desfilou no Carnaval de São Paulo ao lado do Ronaldo Fenômeno pela escola de samba Gaviões da Fiel.

As finalistas do concurso de 2013, que representavam os clubes brasileiros, também foram destaque no Carnaval. As beldades desfilaram no último carro alegórico da escola de samba Leandro de Itaquera e encantaram o público. 

Yasmin Silveira - musa do Botafogo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Concurso Musa das Torcidas é promovido pela Agência Beats e recebe apoio da Associação Brasileira dos Profissionais de Eventos (Abrape).

Comentários
Assista ao vídeo