Confira: https://smb.lnk.to/
DJ Brinquinho, um dos nomes fortes entre os DJs cariocas, com mais de 25 anos de carreira, traz mais um lançamento do projeto inHouse, da gravadora Sony Music. Ao lado de M4N!N, AX MC, PL7 MC e Pitter Correa, o artista lança “Set Mundão Girou”. Com produção bem detalhada, com diferentes transições, misturando batidas e elementos eletrônicos, a música começa de forma mais melódica e cresce com os versos das participações.
A música passeia por diversas vivências, com cada artista falando de alguma relação, de vitórias, das dificuldades ou da ostentação, é um set que traz variações, tanto no estilo, na melodia, quanto na letra.
DJ Brinquinho vem se fortalecendo ainda mais na cena, o que levou a convites para participar de programas de TV e para apresentar o programa Baile da Globo, na Rádio Globo. Agora, o produtor comanda a terceira edição do projeto “inHouse”, desenvolvido pela Sony Music, que já teve a liderança de DreeBeatmaker e Ramon Sucesso.
O primeiro lançamento de Brinquinho foi “Satisfação (Churrasco e Cerveja)”, com as participações do MC Maromba e da MC Bob Anne. Na sequência, disponibilizou, ao lado de MC Ysa, voz icônica de alguns hits do funk, como “Baile da Colômbia”, a inédita “Empurra Vai”. Assim como foi feito anteriormente, após o lançamento de todos os singles, na próxima terça-feira, ficará disponível um vídeo com o set completo no canal do Filtr Music Brasil, no YouTube.
Sobre inHouse
A ideia do projeto inHouse é trazer novidades para a cena urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena. O primeiro EP do inHouse foi liderado, como dito anteriormente, por Dreebeatmaker, e trouxe as faixas “Quebradeira", em parceria com Puterrier e Mc Moisés da Torre; “Só”, com BIAB; “No Talento”, nas vozes de Maui, MC Flavinho e West Reis; e “Fé”, com participação de YVY MARAEY, DOIXTON e Leah.
Já a segunda coletânea trouxe mais quatro faixas produzidas por DJ Ramon Sucesso, conhecido por suas produções do “Beat Bolha”: “Sequência de Tapa”, com TOKIODK; “Quando Eu Te Chamar”, com Dudu e Luiz Lins; “Sacanagenzinha”, com MC GW; e “Cardume”, canção com muito ritmo, trazendo o melhor da participação de Puterrier, reconhecido por unir o funk com Grime e Drill.
“Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.
O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.