Business -

Olivier Anquier abre programação do RetailClub 2014 na próxima terça

14 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visando a qualificação e aprimoramento em vendas para seus lojistas e vendedores, o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula promovem nesta terça-feira (18/03), às 19h30, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a abertura do RetailClub 2014.

Devido ao fato de Ribeirão Preto ter sido escolhida como a sub-sede do time da França durante a Copa do Mundo 2014, o palestrante escolhido para a ocasião foi o chef de cozinha francês Olivier Anquier.

O evento é destinado aos proprietários e funcionários das lojas de ambos os shoppings, e tem como objetivo promover total receptividade aos turistas. Grande conhecedor da cultura e do temperamento dos franceses, o chef comentará as expectativas do cliente francês na hora de comprar e como deve ser o atendimento.

Vivendo no Brasil há quase 25 anos e reconhecido empreendedor da área de gastronomia, Anquier falará também sobre sua trajetória em um setor onde o bom atendimento ao cliente é fundamental para o andamento dos negócios. Na palestra ele ainda dará dicas gerais sobre hospitalidade, comportamento do consumidor e mercado de luxo

Promovido conjuntamente pelo RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula desde 2012, o RetailClub mantém um calendário anual de treinamentos de equipes e divulgação de informações técnicas sobre o comércio e, por essa razão, a participação é restrita aos lojistas e colaboradores ligados aos dois empreendimentos.

Comentários
Assista ao vídeo