Lançando o CD – “Frente & Verso”, com 12 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.
“Acredito que o trabalho ficou bem com a nossa cara. Conseguimos reunir através das músicas, elementos não só nas letras, como na produção e arranjos que são características do Villa Baggage. Espero que esse trabalho possa tocar o coração das pessoas”, comentou Nuto.
“Tivemos o prazer de contar com a produção musical do Eduardo Pepato que contribuiu de forma incrível. Suas orientações foram de suma importância para atingirmos o objetivo que era fazer um trabalho de qualidade e com a nossa cara”, contou Emelyn.
“Nas 12 faixas do disco, quem tiver a oportunidade de ouvir com certeza vai encontrar uma variedades de sons e estilos. Tem música dançante e romântica. Estamos bastante ansiosos para a divulgação e repercussão do projeto”, disse Gui.
Realizando shows por todo o Brasil, o Villa Baggage já está pronto para desbravar novos horizontes e mostrar, através da música, um novo conceito de fazer arte.
VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.
Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.