Por Julio Di Madeo
José Roberto Pereira Alvim, Carlos Casagrande e Julio Di Madeo Foto: Divulgação |
Na última quinta-feira, dia 18 de julho, tivemos mais um importante progresso no cronograma de implementação do Santa Maria Outlet, o primeiro outlet da região metropolitana de Ribeirão Preto.
Reunimos imprensa e convidados para uma visita técnica guiada pelas instalações, que já estão em fase de acabamento e promovemos a cerimônia de entrega oficial das chaves aos lojistas. Aproveitamos a ocasião para divulgar, também, a data prevista para a inauguração: 20 de novembro.
A expectativa em torno do empreendimento – com projeto idealizado, realizado e assinado pelo Grupo Pereira Alvim – é alta. Ocupando uma área de 120 mil m² em Cravinhos/SP, às margens da Rodovia Anhanguera, o Santa Maria Outlet deve gerar mais de 1 mil postos de trabalho diretos após sua abertura. Em termos de negócios, a estimativa é que movimente, anualmente, um montante de R$ 280 milhões.
Julio Di Madeo e Elisa Pereira Alvim Foto: Divulgação |
Mais de 100 marcas, nacionais e internacionais, vão compor o mix do espaço, seguindo o conceito “open mall”. Adidas; Under Armour; Reebok; Mizuno; Aéropostale; Original Penguin; Kipling; Lindt; Opaque; Nathan's Famous e Bar Brahma, por exemplo, estão confirmadas. Sem dúvida, o Santa Maria será uma nova referência para o comércio e uma excelente opção de lazer para a população da região, oferecendo uma infraestrutura inovadora aliada a uma ampla gama de produtos com conforto, segurança e um excelente custo benefício.