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Fundador da Balzani explica a sua jornada de corretor de imóveis à empresário do mercado imobiliário

18 de Junho de 2024

Guilherme Zimerman Carnevale criou uma agência de marketing imobiliário com um método inovador e tem crescido no país

Foto: Divulgação

Um dos desafios para ingressar no mercado imobiliário é entender as particularidades do processo para atrair os clientes. O empresário Guilherme Zimerman Carnevale observou essas lacunas no marketing imobiliário ainda na faculdade e usou do seu conhecimento para criar uma agência diferenciada que tem se destacado no país.

A experiência de Guilherme iniciou por volta de 2019, quando em meio ao curso de Administração, na FGV-EAESP, ele começou a atuar como corretor de imóveis motivado pela vontade de empreender. Dessa forma, ele viu a oportunidade de iniciar a Balzani Company e criar um conceito diferenciado no mercado, que não segue a mesma lógica de agências convencionais.

Guilherme identificou que as agências atendem empresas do setor imobiliário sem conhecer o mercado e nem como é a atuação das equipes comerciais. Com isso, as estratégias são feitas sem direcionar para o público segmentado. Ele notou isso principalmente com a experiência de Diretor de Marketing em uma imobiliária, e foi assim que nasceu a Balzani.

Foto: Divulgação

Ao realizar o sonho de empreender, Guilherme investiu em um método diferente e exclusivo para o nicho imobiliário. A ideia foi criar uma agência especializada em performance através do tráfego pago e do acompanhamento comercial de ponta a ponta. Ou seja, o trabalho não fica apenas restrito à atração do lead, mas vai até o time comercial das empresas do nicho. Essa foi uma das principais lacunas que Guilherme observou ao ingressar na área.

"O tráfego pago é apenas uma das pontas do nosso negócio, mas é necessário ir além. Quis empreender para inovar, e essa é a proposta que foi criada junto ao meu sócio e que tem trazido tanto retorno aos nossos clientes", detalha Guilherme. O sucesso tem sido positivo e agora novas portas também se abrem, já que o empresário começou a atuar também no mercado de incorporação, buscando entender como pode agregar ainda mais expertise na área.

Foto: Divulgação

Desde que iniciou, a Balzani já tem obtido resultados impressionantes no mercado com a visão inovadora dos sócios. A agência gerou mais de 500MM de Valor Geral de Vendas (VGV) para clientes de todo o Brasil, e o objetivo é seguir expandindo as atividades.

Em seu perfil do Instagram (@guilherme.carnevale), Guilherme Zimerman compartilha dicas para empresários do setor e explica como uma agência especializada em tráfego pago pode fazer a diferença nos negócios. Siga também o perfil da @balzani.company.

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