Viver - Esporte

Torneio de Golfe Beneficiente já tem data marcada

24 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 11º edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald já tem data e local definidos. O tradicional evento beneficente será realizado no dia 31 de maio, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) e espera receber mais de 250 convidados  em prol da causa do câncer infantojuvenil.

Como o objetivo de captar recursos que são investidos para aumentar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país, o torneio idealizado pela Martin Brower – patrocinadora diamante – em parceria com o Instituto Ronald McDonald é um dos maiores da modalidade na América Latina.

As cotas de patrocínio a partir de R$ 14 mil já estão disponíveis para o mercado. Empresas podem se beneficiar dos incentivos fiscais previstos na Lei 9.249/95 e abater suas doações do Imposto de Renda 2014. Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas com Mariana Gomes, no telefone (21) 2176-3843.

As empresas Martin Brower, Arcos Dourados, Ferreira Rodrigues Advogados, Icatu Seguros e Tegon Elancers já confirmaram seus patrocínios. A participação de empresas socialmente responsáveis é fundamental, uma vez que o Instituto Ronald McDonald representa um importante agente para proporcionar maiores chances de cura e qualidade de vida a crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo