Business -

Eurobike fecha 2013 como líder na venda de veículos premium e fatura mais de R$1 bilhão

19 de Fevereiro de 2014

O Grupo Eurobike fechou o ano de 2013 como líder na venda de veículos premium no Brasil, pela terceira vez consecutiva. A rede de concessionárias alcançou um faturamento, com a venda de modelos novos e seminovos, de R$950 milhões, 35% maior do que o registrado em 2012. No acumulado do ano foram vendidos 7.592 veículos, com um crescimento de 30% em volume de unidades.

Presente no país há 12 anos, a Eurobike iniciou sua trajetória em Ribeirão Preto (SP) e atualmente é a maior no segmento premium, com 28 lojas localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil. O Grupo tem em seu portfólio as marcas Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche, Triumph e Volvo.

Além da qualidade dos serviços prestados e a excelência no atendimento ao mercado premium, a Eurobike criou, também em 2013, novas divisões para atender demandas emergentes. Nestas divisões estão: o serviço de vendas corporativas; o Fleet Services, que atua como locadora de automóveis, com atendimento exclusivo direcionado aos executivos; e a Eurobike Security Plus, uma blindadora que tem como diferencial a manutenção garantida dos veículos novos, de marcas representadas pelo Grupo, além de utilizar matérias de alta qualidade. Essas novas fontes de receita somadas ao faturamento proveniente da venda de veículos, serviços e peças, renderam ao grupo mais de R$1 bilhão no ano

De acordo com o CEO da Eurobike, Henning Dornbusch, a Eurobike atingiu todas as metas que foram planejadas em 2013. “Estamos muito satisfeitos com os resultados que apontaram a empresa como líder de vendas de veículos no mercado premium por mais um ano. Nosso objetivo para 2014 é continuar investindo em qualidade e bom atendimento para mantermos o crescimento”, afirma o executivo.

Comentários
Assista ao vídeo