Informes - Canal Jurídico

Esse é o melhor momento para ficar rico com a advocacia

3 de Abril de 2024

Comentário de Marcello Safe sobre ciclo de ouro na advocacia brasileira, após prometer mostrar o caminho para surfar essa onda no Curso RCA gratuito

Em um mercado cada vez mais competitivo, a busca por inovação e diferenciação se tornou uma necessidade para profissionais de todas as áreas, e a advocacia não é exceção. Pensando nisso, Marcello Safe, CEO do renomado escritório Safe & Araújo Advogados, anuncia um evento que promete ser um marco na advocacia brasileira: o curso prático RCA – Rico Com Advocacia.

 Programado para acontecer nos dias 8, 9, 10 e 11 de abril, às 20h, de forma ao vivo e online, o RCA é uma oportunidade única para advogados que buscam não apenas sobreviver no mercado, mas prosperar em seus escritórios. Com uma abordagem inovadora, o curso visa ensinar advogados a construírem riqueza de forma rápida, através de uma visão empreendedora para atrair mais clientes e fechar contratos todos os dias com liberdade.
 
Marcello Safe, mente por trás desse projeto inovador, é um nome de peso no cenário jurídico nacional. À frente de um dos maiores escritórios digitais do Brasil, Safe & Araújo Advogados, ele já prospectou mais de 8.000 clientes e faturou mais de 10 milhões de reais em apenas quatro anos de atuação, possuindo processos em todos os estados da federação.
 
Com mais de 1.700 avaliações positivas e ranqueado com 5 estrelas no Google, o escritório se destaca não apenas pelos resultados impressionantes, mas também pelo impacto positivo na vida de milhares de pessoas, incluindo clientes e advogados que buscam melhorar sua performance.
 
No RCA, Safe promete revelar "a melhor oportunidade do mercado jurídico das últimas décadas", um verdadeiro CICLO DE OURO DA ADVOCACIA, que, segundo ele, ainda é pouco conhecido e explorado pela maioria dos advogados. Este curso prático tem como objetivo não apenas ensinar estratégias eficazes de prospecção e gestão, mas também inspirar uma nova geração de advogados a enxergar o potencial empreendedor dentro da advocacia.
 
Além do valor inestimável do conhecimento que será compartilhado, o evento oferece vagas gratuitas, democratizando o acesso a informações privilegiadas que podem transformar a carreira de muitos advogados. Esta é uma chamada para aqueles profissionais que não se contentam com o mediano, que buscam mais do que apenas a estabilidade: buscam o sucesso, a liberdade e a realização profissional.
 
Com uma equipe de mais de 80 colaboradores, diretos e indiretos, apoiando seus negócios, Marcello Safe está mais do que qualificado para liderar esta iniciativa, prometendo impactar a vida de muitos advogados, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para alcançar um sucesso sem precedentes em seus escritórios.

Comentários
Assista ao vídeo